Câmera de segurança flagra roubo a caixas eletrônicos no interior de SP

Listen to this article

Suspeitos se passavam por atendentes do banco e sacavam dinheiro das contas.

As câmeras de segurança de um banco em Jaú, cidade a 287 km de São Paulo, flagraram uma quadrilha roubando dinheiro de clientes em caixas eletrônicos. O bando se passava por ajudante do local e sacava um valor da conta das vítimas que, na maioria das vezes, eram idosas.

Em uma das situações, uma mulher usa um caixa eletrônico e um homem fica ao lado, como se fosse um atendente. Quando um cliente chega, ele se oferece para ajudá-lo e escolhe uma opção durante a operação bancária. O suspeito saca o dinheiro e diz para o cliente que o caixa está quebrado, fazendo-o mudar de cabine. Quando o cliente faz a troca, a mulher retira o dinheiro sacado.

Quatro pessoas foram presas em flagrante, três homens e uma mulher. A polícia informou que a quadrilha era de São Paulo e percorria as cidades do interior do Estado aplicando o golpe. Os quatro vão responder por estelionato e formação de quadrilha. Câmeras de seguranças já haviam flagrados os suspeitos anteriormente.
 
;
 
 
Origem: Portal R7
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.