DVR só para câmera IP

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19965
    James Bridge
    Participante

    Boa tarde. Quero um DVR para gravar as imagens das minhas câmeras IP (Foscam, Apexis e Wanscan). Que modelo é mais compatível com câmeras de outros fabricantes?

    #51065
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Bom dia,

    Só para câmeras IP é NVR; só falando porque fica mais fácil de você achar o que quer nem pesquisas.

    Quais são os modelos das câmeras?
    Todas têm suporte para ONVIF?

    #51069
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Atualmente a maioria dos HVRs (Tribridos) são multi-protocolos, e isso os torna compatíveis com boa parte das câmeras IPs.

    Basta levantar os protocolos de suas câmeras e cruzar com algum equipamento compatível.

    Boa sorte!

    #51072
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Atualmente a maioria dos HVRs (Tribridos) são multi-protocolos, e isso os torna compatíveis com boa parte das câmeras IPs.

    Basta levantar os protocolos de suas câmeras e cruzar com algum equipamento compatível.

    Boa sorte!

    #51074
    James Bridge
    Participante

    A maioria delas tem o protocolo Onvif. Pensei no gravador da Intelbras, mas parece que ele só aceita o Onvif-S. Estou entre Giga, LuxVision, o que os amigos indicam?

    #51077
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Os equipamentos da Luxvision são bons; costumo usar e não me dão dor de cabeça.

    #51079
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Os da Intelbras eu não gosto muito. Os recursos para câmeras IPs são bem limitados.

    Já os outros fabricantes citados têm mais opções, dentre eles eu também ficaria com o Lux.

    Agora, um que no momento está arrebentando é o Tecvoz TVZ. Além de ser o que está com melhor preço ele é o que tem a melhor condição de fabricação e composição física.

    Boa sorte!

    #51081
    James Bridge
    Participante

    Entre as marcas Giga, Lux e TVZ, elas são semelhantes em qualidade e recursos?

    #51083
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Giga eu não sei muito, mas Luxvision e TVZ são bem semelhantes em questão de qualidade e recursos.

    #51085
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    O ponto Giga, na minha opinião, tem dois pontos fracos. O aplicativo e o preço.

    Entre Lux e TVZ as condições são muito parecidas. Digamos que eles caminhem lado a lado, diferença mínima. O que eu considero decisivo entre os dois é a fabricação, onde o TVZ é 100% fabricado por um dos maiores fabricantes de eletrônicos do mundo, que é a Foxconn, e o Lux é parcialmente fabricado aqui.

    Boa sorte!

    #51086
    James Bridge
    Participante

    Vi uns vídeos no YouTube falando bem do TVZ, mas não conheço a marca. E quanto à compatibilidade, ele é bom?

    #51091
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Os modelos novos TVZ são híbridos, compatíveis com AHD, analógico e IP.

    #51092
    James Bridge
    Participante

    Olá amigo, eu me refiro à compatibilidade com marcas de câmeras IP. Aliás, estou preferindo pegar um modelo de gravador apenas para câmera IP, os modelos híbridos não teriam utilidade no meu caso.

    #51094
    Cardoso (Interside)
    Participante

    É compatível com qualquer equipamento que use o protocolo ONVIF, independente de marcas.

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.