Dvr – Stand Alone Gravação

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17975
    Alex Sandro
    Participante

    Aqui temos 2 Dvr´s Stand Alone H.264 – Até então estava funcionando tudo normalmente.

    Porém ontem, um usuário solicitou um vídeo e ao acessar pelo software multi-client View não encontrada nada.

    Acesso via browser e olhei as configurações, está gravando por agendamento todos os dias, só estou encucado porque esta manual. Coloco modo normal, porém ele volta.

    —–

    O estranho que ambos estam com HD LOTADO, estou achando que o DVR não esta conseguindo gerenciar isso. Para zerar os hd´s, tenho q zerar fora do DVR?

    Porém eu acredito que deveria, pelo menos ativar o que tinha gravado. Pensei també, em clonar os discos e formata-los alguma sugestão? Fiz uma gambiarra, aqui abri via browser e estou deixando gravar no servidor DHCP para um disco externo enquanto isso.

    #45017
    maninhx
    Participante

    Procura no seu Stand Alone as opções do HD. Ali você mesmo você faz a formatação dele. Porém se está lotado imagino estar gravando corretamente, talvez você não tenha espaço para salvar muito dias. Caso ele não esteja salvando muitos dias, você pode diminuir a qualidade das gravações ou colocar um HD maior.

    #45148
    Carlos Alexandre
    Participante

    a opção de sobrescrever tem que estar ativada para não parar de gravar quando o hd estiver cheio.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.