DVR stand alone KQD-04

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21042

    Olá amigo,

    O KDQ04N usa as portas 14337 e 14338 ambas em TCP, o acesso é feito somente pelo software client, e com endereço IP fixo.
    Você vai ter que fazer o direcionamento destas portas no seu roteador para as mesmas portas no endereço IP interno do DVR (192.168.1.2) e utilizar algum tipo de serviço de DDNS para descobrir o IP a cada conexão, ou utilizar algum tipo de conexão com IP fixo.

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #24849

    bom dia colegas,

    estou com um cliente que tem um stand alone KQd 04 N , porem o manual foi estraviado, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar fornecendo o manual.

    atenciosamente,

    marcelo soares

    #9325
    gustavao
    Participante

    Olá pessoal sou novo no forum… mas o problema é o seguinte, estou com um DVR stand alone da Kodo modelo KQD-04, ele esta com uma configuraçao de IP 192.168.1.2 mas o q acontece q nao consigo acessa-lo remotamente me dizrem que tenho q abrir algumas portas, mas o q nao me dizeram foi quais portas devem ser abertas, e como configuro o modem para receber este IP, se alguém puder me ajudar…

    #25614
    Clausson Forin
    Participante

    Marcelo entre em contato com o suporte da Kodo no

    Tel (11) 3821-6747 que eles te informal um FTP que vc pode baixar o manual

     

    Clausson Forin

    #30905
    Marcgomes
    Participante

    Olá

    Existe alguma versão nova do software cliente do Kodo KDQ-04N que suporte uma conta de dns dinâmico (DYNDNS, NOIP, etc)?
    Minha versão é a 2.5 e só aceita os números do IP. Caso não exista versão nova, há algum outro cliente que possa ser usado?

    Obrigado
    Marcelo Gomes

    #30911
    adriano77
    Participante

    Caro Marcgomes,
    Esse equipamento foi descontinuado já faz alguns anos e não existe nenhum outro software client que trabalha com ele.
    Adriano

    #43510

    Sei que estou revivendo um post antigo, mas qual seria este software client.
    O titanium ou existe outro.
    Desde ja obrigado

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.