DVR Stand Alone Night Owl – Imagens Preto e Branco na TV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17059
    Bernard Braun
    Participante

    Boa tarde.
    Estou com um problema em um cliente.
    Esse cliente comprou fora do país um DVR Stand Alone da Night Owl, anteriormente o cliente conseguia ver as imagens normalmente quando tinha uma televisão normal.
    Agora o cliente comprou uma TV LED SmatTV da Sony e após isso, as imagens começaram a ficar preto e branco.
    A conexão com essa TV está na entrada de AV da TV de LED e está dividido a uma TV de Tubo que está proxima ao DVR.
    Gostaria de ver com o pessoal mais experiente qual seria a solução mais proxima a isso.
    Peço desculpas caso esteja postando no lugar errado pois é a primeira vez que estou postando no forum e agradeço desde já a ajuda.

    #42130

    Olá amigo,

    Se está Preto e Branco pode ser o padrão de vídeo da TV que está como PAL e o sinal de saída do DVR em NTSC. Teria que verificar na configuração da TV se está para seleção de sistema de entrada automática. Em geral as TVs já tem a detecção automática mas é bom verificar.

    Outra questão é a divisão do sinal, para enviar o sinal para duas TVs é necessário colocar um Distribuidor de vídeo que irá isolar o sinal, fazer o casamento de impedâncias e amplificar se for o caso.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.