DVR Stand Alone para 32 Câmeras

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14727
    ederalbino
    Participante

    Existe DVR Stand Alone para 32 Câmeras, caso pisitivo onde eu encontro?

    #35684
    megaton
    Participante

    Boa noite.

    No site http://www.cftvshop.com.br tem um dvr de 32 canais a venda.Os recursos mostrados na propaganda parece ser bom.

    Att.

    #35716
    André Rodrigues
    Participante

    olá amigo, estou no ramo a mais de 4 anos.

    amenos que você use DVR da intelbras, não recomendo que compre outra marca se não a conhece, com certesa vai ter dor de cabeça, o barato vai sair muito caro.

    no momento a intelbras só tem até 16 canais,
    nesse caso indico a GV 800 para 32 canais que é ótima.

    alem disso os dvr’s não tem metade das opçoes que a gv tem, entre elas.

    reconhecimento facial;
    detecção de objeto retirado do local;
    detecção de objeto deixado no local;
    contagem de entrada e saida de pessoas;

    backup de imagens em um segundo pc sem a nessecidade de placa adicional usando o Center V2,

    Etc., Etc…

    andre@ebenezertc.com.br

    skype andre.ebenezertc

    #35721
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá amigo

    Estou utilizando bastante equipamentos DVR e até o momento, nesse seu caso eu utilizaria dos equipamentos. Os equipamentos da intelbras eu também recomendo.

    Essa ultima semana recebí apresentações de equipamentos DVR de 32 canais, da marca VENETIAN. Se possível vou adquirir um equipamento para testes.

    Se você precisa de um equipamento que lhe dê 100% de confiaça então opte por equipamentos que já estão no mercado e foram aprovados pelos consumidores.

    Abraços

    #35722
    Fernando Deschamps
    Participante

    Descupem pela frase enrrolada no post anterior!!!!

    Olá amigo

    Em minhas instalação estou usando equipamentos DVR da intelbras que estão atendendo as minhas necessidades.

    Essa ultima semana recebí apresentações de equipamentos DVR de 32 canais, da marca VENETIAN. Se possível vou adquirir um equipamento para teste.

    Se você precisa de um equipamento que lhe dê 100% de confiaça então opte por equipamentos que já estão no mercado e foram aprovados pelos consumidores.

    Abraços

    #35793

    Além do intelbras, qual outro stand alone é recomendado?
    Estou a procura de um com 8 canais, nas minhas pesquisas encontrei o da marca clear com um preço bom. Sei que a HDL é uma marca muito conceituada, mas não sei com anda a qualidade dos seus stand alone. Gostaria de saber a opinião dos amigos com relação, a qual marca optar além da Intelbras.

    #35798
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Posso lhe indicar a Tecvoz, que tem equipamentos com preço acessivel.

    Abraços

    #36668
    aneprika
    Participante

    Os Standalones da Venetian são muito bons,possuem tecnologia idêntica à Tevcoz que já é uma marca consolidada porém, com e o preço bem mais atraente.
    Os modelos de 32 canais da Venetian são relativamente novos no mercado, porém, os benefícios são vários: 960/960 frames, Tempo Real, Pentaplex, opção com HDMI e canais Full D1, Compressão padrão H.264, Software em Português, acesso remoto via celulares, CMS e internet, máscara de privacidade, posicionamento 3D Inteligente, suportando até 08 HDs Sata, etc. Até o momento os resultados obtidos com eles foram os melhores possíveis.

    #43164
    NILTON FILHO
    Participante

    eles enviam email?

    #43179
    André Rodrigues
    Participante

    amigo, se quer qualidade procure por boas marcas,

    na minha opnião

    1° Intelbras
    2° HDL
    3° tecvoz

    todos tem dvr’s de 4, 8, 16 e 32 canais,

    porem não adianta ter um bom DVR com cameras de baixa qualidade, recomendo as mesmas marcas,

    o cabeamento tb é muito importante, tenho usado da condut boa marca, no caso de usar cabo de rede, nem preciso falar né, tem que ser furukawa, porem a AMP tb tá legal, mas nesse caso existem outras que para esse fim dão conta do recado, utilize bons baluns.

    outra coisa, balum é só pra cabo de rede, não ache que se colocar ele em cabo coaxial vai tirar interferência, isso é puro engano. o que ele faz é converter a frequencia de sinal, que são diferentes entre o cabo de rede e o cabo coaxial.

    para saber melhor sobre os produtos esses 3 fabricantes dão cursos gratuitos,

    se vc for de SP, procure a plantec

    a intelbras tb faz cursos em sua fabrica alem de fazer em SP na Plantec por exemplo,

    na fabrica em Sta. Catarina, o curso de CFTV dura de 4 a 5 dias,
    mostram todos os DVR’s, suas funções e vc faz todas as configurações possíveis neles

    tb mostram todas as câmeras que fabricam, alem de falar sobre todos os conceitos de CFTV, desde o cabeamento até a finalização do projeto, que serve para qualquer produto e marca de CFTV

    este curso custa R$ 600,00, porem está incluso hospedagem (ótimo hotel, já fui algumas vezes), alimentação e um DVR de 4 Canais que leva no final do curso

    http://www.intelbras.com.br/itec

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.