DVR STAND ALONE

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21911
    Eduardo Menck
    Participante

    Hummm, a relacao de velocidade do hd, nao pode influenciar diretamente nao…
    COm relacao as cameras, elas estao todas perfeitamente instaladas, nao existe algum tipo de indução ou interferencia q esteja gerando algumas falhas nas imagens, chuviscados ou algo asim ?
    Ou esta testando com cameras ligadas ao lado dela ? abraços
    M3nCK

    #21912
    Telegv
    Participante

    Olá amigo.
    agradeço pela ajuda. Todas as câmeras estão funcionando perfeitamente, sem chuviscos, e sem qualquer interferência.
    A visualização está sendo feita também via rede interna, além do monitor. Essa rede interna pode influenciar?

    #22076
    Marcelojr
    Participante

    Ola.
    Seguinte informe as seguintes caracterisiticas:
    1. Tipo de DVR. duplex, pentaplex?
    2. Marca modelo?
    3. Se ele possui um soft client que possibilita acesso as gravações e mesmo assim via remoto trava?

    Abraços

    #22121
    adriano77
    Participante
    menck escreveu:
    Hummm, a relacao de velocidade do hd, nao pode influenciar diretamente nao...
    

    Deixe-me apenas fazer uma consideração: alguns manuais de alguns DVRs Stand Alone recomendam determinadas marcas e modelos de HDD, eu acredito que na maioria das vezes seja apenas porque determinada marca foi homologada pelo fabricante ou por ser comercialmente mais interessante, mas tecnicamente alguns fabricantes sugerem que o usuário pode encontrar alguma dificuldade em utilizar um HDD diferente do especificado, ainda que seja um dispositivo padrão.

    Adriano

    #9644
    Telegv
    Participante

    Tenho um DVR Stand Alone, que fica travando as imagens, já enviei para a assistência e me informam que ele está ok. Pergunto: tem alguma relação entre a rotação do HD e a velocidade de gravação do Stand Alone. Tipo, o meu HD tem 5400 RPM e o Stand Alone 7.200. Existe isso? Por favor, quem souber me informar, me ajude. Um abraço.

    Helio Ramos – Telegv

    #22132

    Olá amigo

    Para quantos Frames está configurada a gravação?

    Atenciosamente

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.