DVR Top Cam – Rede parou de Funcionar (Luz so Fica Apagada).

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Fcsb
    Participante

Tenho um dvr top cam h.264 network dvr ate ontem a rede dele estava normal! ai troquei o hd dele por um maior! depois disso a rede parou de funcionar, a luz não acende mais, será que queimou? o que fazer? se queimou mesmo tem como arrumar ou não! por favor me ajudem pois sou totalmente leigo no assunto! obrigado!

darkdevil
    Participante

Tenta dar um reset no dvr, voltando as configurações de fábrica. Ou na pior da hipóteses vc na troca do hd deu um curto de choque estático e pode ter queimado o IC que comanda a rede.

Fcsb
    Participante

Ok vou tentar! agora se queimado o IC que comanda a rede tem como trocar? alguem arruma isso como funciona?

Fcsb
    Participante

Dei um reset aqui porem o luz continua apagada, tem mais alguma coisa que eu podia fazer? agora se queimado o IC que comanda a rede tem como trocar? alguem arruma isso como funciona?

Roberto Prando
    Participante

Bom dia amigos, como fazer um hard reset no dvr topcam, depois de mudar o endereço ip dele, ele liga, aparece a imagem da marca, porém depois do apito, apaga e não aparece mais nada :-/. Já tentei tirar a bateria mas não adiantou… Álguem pode ajudar?

Abraço!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.