DVR TOP WAY ATRO 4 CH NÃO ACESSO REMOTO

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    pradoflor
    Participante

amigos não consigo acessar DVR TOP WAY ASTRO 4 CH remotamente somente em rede. já fiz os procedimentos de liberar portas 8080/6060/80/91 porta DMZ.libera no roteador e acusa como porta bloqueada.ja olhei se cliente esta com roteamento em cima de roteamento nada .cliente é ppoe esta roteado com loguin em modem dlink Di 524 ja troquei modem D link por outro modem zero e roteado com portas abertas e nada ainda.a proposito funcionou antes de instalar no cliente na rede banda larga virtua e na rede telefonica não funciona acesso remoto.

pradoflor
    Participante

fiz o seguinte pesquisei e achei manual de dslin260 e e abri portas no mesmo mesmo assin continua dando porta fechada.coloquei o mesmo como bridge mesmo assim porta fechada coloquei como roteador mesmo assi porta fechada. existe alguen que pode ajudar pois fabricante top way (suporte) não sabe.

maninhx
    Participante

Se você tem um DI-524 significa que você tem um roteador wireless + modem ADSL. São 2 equipamentos, e conforme a sua configuração da rede terá que liberar nos 2. Mas faça o seguinte.

Primeiramente apenas o modem e libere as portas. Use algum programa para testar se a porta está aberta. Se você conseguir abrir a porta, e você precisa deixar o Wireless na rede, não configure ele para receber internet na porta WAN, use ele como AP (desative o DHCP do wireless, e coloque o cabo que vem do modem em qualquer porta LAN), assim não terpa roteamento nenhum e você não precisará abrir porta no roteador wireless.

Se tiver dificuldades para abrir porta no Modem, poste exatamente qual o modelo do seu modem para ajudarmos.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Faça os procedimentos que o amigo disse acima e nos diga como vc estava liberando as portas no roteador e se o equipamento vc tinha deixado com IP estatico.

pradoflor
    Participante

amigos inicialmente cliente banda larga speedy telefonica conecta usando modem Dslink 260e opticom em bridge.(supondo se que em bridge todas as portas estarao abertas.sendo o mesmo roteado em d i524 em ppoe usando o login
    e senha . no di 524 liberei as portas padrao 80-8080-6060 -1080-3389.não há filtro no mesmo. e ao usar ferramentas de meu ip e acusa porta fechada.usando ferramenta teste de porta de nosso honrado forum da a mesma informação porta fechada.apos as mesma serem liberada no roteador di524.- fiz o seguinte testei o dvr en rede virtua perfeito modem +roteador engenius. testei dvr em cliente usando modem dslink 260e em bridge e roteador engenius em ppoe nao abre portas.fiz o seguinte hoje as 14:00hs peguei um modem dlink 500b em bridge + roteador di 524 dlink negativo porta fechadas e os mesmo com portas tcp+udp abertas nos roteadores.
    mas usei tanbem roteador dlink wbr 231 liberadas com portas dmz liberada + virtual liberada portas foward abertas as acima e nada.
    a proposito fiz o seguinte no modem dslink 260e criei uma interface com ip e web server predefinido clonando mac de dvr nada tanbem. usando-0 em bridge tanbem o modem.liguei o cabo de dvr em note conexao ok

pradoflor
    Participante

amigos mais uma venho participar o desfecho de dvr top way astro e speedy- fiz alguns procedimentos e levei hoje um modem speed touch 510 v6 em bridge e criei atalho para conexão em area de trabalhao em note book com xp e win 7 e mandei conectar com login generico @ corp e conexão na primeira tanto note com xp e win7-fiz teste com ferramenta de portas e o mesmo acusou porta fechada falei comsuporte telefonica em sabado a tarde e atendente me disse que não há bloqueio neste cliente mas que eu deveria adquirir ip fixo.enfim há alguem em algum lugar que sabe o que devo fazer e queira me ensinar eu quero aprender…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.