DVR V8001

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21407

    Olá Célio

    Uma dica é verificar se o redirecionamento de portas está fucionando bem, através da utilização do site http://www.meuip.com.br que tem uma ferramenta de verificação de portas abertas, segue o link abaixo:

    http://www.meuip.com.br/ferramentas-de-rede.php

    Acessando este site selecione Check Port coloque o número das portas (uma porta de cada vez), e na caixa de texto mais abaixo coloque o seu host ou endereço IP de internet. Clique e em Ok e será apresentada uma mensagem indicando se a porta está fechada (closed) ou aberta (open).

    Estou adaptando uma outra ferramenta para portscan, porém ainda não está funcionando corretamente.

    Observação: o software do servidor de CFTV tem que estar aberto.

    Abraço a todos

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21418
    twcunha
    Participante

    Amigo, qual placa mãe que você fez funcionar essa DVR V8001?

    #21435
    Célio Andrade
    Participante

    é uma placa asus com chipset nvidia.

    #21436
    Célio Andrade
    Participante

    Blz, só que tem um problema, todas as portas que tem no manual e na configuração do software da placa eu já abri e direcionei, mais mesmo assim não funciona.
    Só funcionou quando mandei passar todas as conecções direcionada para o IP onde a placa esta instalada. mais assim fico com todas as portas abertas.

    #9471
    Célio Andrade
    Participante

    Oi pessoal,

    Estou com um problema para ter acesso remoto da placa v8001, uso roteador, já liberei todas as portas de acesso e mesmo assim não tenho acesso via internet.
    No entanto não tenho problemas com ela com acesso a rede, alguem pode me ajudar?

    #21442

    Olá Célio,

    Como vai?

    Tudo bem?

    O primeiro passo a fazer é verificar se você consegue acessar via rede local, abrindo o browser/client em uma das maquinas da rede, ou colocando um PC ou notebook temporariamente para testar o acesso. Essa máquina deverá ser configurada para a mesma faixa de IP do servidor de CFTV.

    Depois você abre o browser, sendo o mais indicado o Internet Explorer, pois os fabricantes otimizam os equipamentos para uso com o MSIE que tem acesso completo as rotinas Active-X. Na barra de endeço digite o endereço IP interno (192.*.*.*) de um dos DVRs. Ou alternativamente utilize o software Client específico do sistema.

    Verifique se consegue acessar, logar e utilizar todas as funções.

    Uma vez que tenha verificado a funcionalidade da conexão local podemos identificar as portas.

    Baixe e instele o Active Ports, disponível em nossa seção de downloads.

    Execute o Active Ports com a conexão ao DVR aberta, com este software você irá identificar as portas utilizadas pelo Sistema.

    Um sistema de CFTV Digital utiliza um mínimo de duas ou três portas, verifique todas as portas utilizadas pelo equipamento identificando pelo seu endereço IP.

    Você pode dar um portscan também no endereço IP do equipamento utilizando o IP Scanner.

    Desta forma você poderá identificar as portas que estão sendo utilizadas realmente. Depois basta fazer o redirecionamento destas portas no seu roteador e provavelmente a partir daí o o acesso via internet estará disponível.

    Verifique estes passos e se tiver dificuldades volte a postar no fórum.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.