- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por .
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Venetian 16 canais
Alguem sabe se tem como fazer reset no DVR venetian, pois um cliente esqueceu o login dele e o login mestre “admin”, “123456” foi mudado, obrigado
Olá boa tarde!
Vixi cara a única maneira que eu conheço de fazer reset nesse equipamento (O que imita o Tecvoz), é atualizando o firmware dele. O processo é tranquilo, você só precisa conseguir o arquivo, salvar em um pendrive e bootar o DVR com ele plugado.
Espero ter ajudado.
vlw parcero vo tentar aqui, eu ia tentar isso ontem porém um outro rapaz que trabalha comigo falo que pra atualizar precisava estar logado e ir em atualizar no aparelho ai nem cheguei a testar, vou postar aqui se funcionou ou não, vlww..
é… funcionou não :/, precisa logar no aparelho mesmo e ir em atualizar firmware pra ele detectar o pendrive e atualizar … mais vlw o esforço aai parcero.
Bom dia!
Eu já testei e funciona. Você sabe dizer qual é o modelo do seu equipamento?
Caso queira falar no suporte da Venetian é tranquilo, eu já falei lá e o pessoal é bem atencioso. O e-mail é: suporte@venetian.com.br. O telefone direto do suporte é: 47 3188-0004.
Obrigado.
deve ser que to com a atualização errada intao, vo dar uma olhada mais caprichada aqui, brigadao.
amigo bom dia, já conseguiu resolver a questão citada?
Boa noite amigo!
A solução é essa que eu passei mais acima.
Se você seguir corretamente vai conseguir.
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR Venetian 16 canais?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp