DVR Venetian 16 canais

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18526
    Hernani Ferreira Rosa
    Participante

    Alguem sabe se tem como fazer reset no DVR venetian, pois um cliente esqueceu o login dele e o login mestre “admin”, “123456” foi mudado, obrigado

    #46646
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá boa tarde!

    Vixi cara a única maneira que eu conheço de fazer reset nesse equipamento (O que imita o Tecvoz), é atualizando o firmware dele. O processo é tranquilo, você só precisa conseguir o arquivo, salvar em um pendrive e bootar o DVR com ele plugado.

    Espero ter ajudado.

    #46650
    Hernani Ferreira Rosa
    Participante

    vlw parcero vo tentar aqui, eu ia tentar isso ontem porém um outro rapaz que trabalha comigo falo que pra atualizar precisava estar logado e ir em atualizar no aparelho ai nem cheguei a testar, vou postar aqui se funcionou ou não, vlww..

    #46654
    Hernani Ferreira Rosa
    Participante

    é… funcionou não :/, precisa logar no aparelho mesmo e ir em atualizar firmware pra ele detectar o pendrive e atualizar … mais vlw o esforço aai parcero.

    #46655
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia!

    Eu já testei e funciona. Você sabe dizer qual é o modelo do seu equipamento?

    Caso queira falar no suporte da Venetian é tranquilo, eu já falei lá e o pessoal é bem atencioso. O e-mail é: suporte@venetian.com.br. O telefone direto do suporte é: 47 3188-0004.

    Obrigado.

    #46657
    Hernani Ferreira Rosa
    Participante

    deve ser que to com a atualização errada intao, vo dar uma olhada mais caprichada aqui, brigadao.

    #48300
    Renato Pinho
    Participante

    amigo bom dia, já conseguiu resolver a questão citada?

    #48301
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa noite amigo!

    A solução é essa que eu passei mais acima.

    Se você seguir corretamente vai conseguir.

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.