DVR X Roteador IntelBras WRS 240E

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12837
    rsilvio
    Participante

    Olá Amigos,

    Instalei um DVR desses genéricos em um cliente e ele quer visualizar via internet as câmeras.

    Estou utilizando um link NET Virtua com um Roteador IntelBras WRS 240E, fiz toda a configuração de Servidor Virtual direcionando o IP do DVR para a porta 80 e 8088.

    Criei um usuário no dyndns.org e configurei o DNS Dinâmico e ele exibe como status conectado.

    Mas acontece um probleminha… não estou conseguindo visualizar as câmeras… entro no endereço do http://empresa.dyndns.info:80 ou 8088 ele não exibe nada…

    Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo ?

    Abs.

    Renato.

    #30498
    rsilvio
    Participante

    Quando falei que era um DVR Genérico, me enganei, pois trata-se de um DVR Avtec 4 canais.

    #30504

    Olá amigo,

    A porta 80 muitas vezes é bloqueada pelas provedores de internet. O primeiro passo é verificar o acesso em através de um PC na rede local,
    Teste uma conexão local, fazendo o acesso dentro da rede onde a liberação de portas não é necessária, somente no firewall.

    Você pode usar um comando do prompt de comando do windows netsat para verificar o status da conexão e portas utilizadas.

    Existe também o Aplicativo Active Ports disponivel na nossa seçãio de downloads.

    Provavelmente você vai ter que configurar portas mais altas, como 1080, 8080, etc.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.