DVR4ECON

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Prezados,

Sou novo no fórum e totalmente curioso quanto a instalação de DVRs. Acredito que mediante a esta minha curiosidade, acabei cometendo um erro enorme.
    Adquiri recentemente um DRV da COPTEK COP-DVR4ECON e fiz a instalação bem sucedida das câmeras na casa dos meus pais. Infelizmente não consegui habilitar o monitoramento remoto por causa das configurações do modem e resolví trazer toda a “parafernalha” para minha casa pois teria mais recursos para fazê-lo. No menu do DVR existe a opção SISTEMA e um submenu USUÁRIOS onde podemos adicionar usuários e alterar a senha padrão do usuário ADMIN. Ao alterar a senha do ADMIN, o sistema informou que a senha deveria ser composta de 6 digitos e assim o fiz, marcando também a opção para solicitção de senha ao reiniciar o aparelho. Ao reiniciá-lo informei USUÁRIO=admin mas ao informar a nova senha,aparece a mensagem de “Erro de Usuário!”.
    Gostaria de saber se existe alguma forma de resetar essa senha sem que haja a necessidade de enviar o aparelho ao fabricante. Existe essa possibilidade? Poderiam me orientar como proceder?

Olá amigo, Não tenho maior conhecimento sobre o modelo citado, mas o primeiro passo é contatar seu fornecedor e verificar qual a indicação dele quanto ao suporte técnico.

Normalmente todo o DVR possui um procedimento de reset para retornar ao padrão de fábrica. Mas o procedimento varia de equipamento para equipamento.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.