É possível dividir o sinal das Mini Cam, para o DVR e para TV?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12906
    Cesar Paulo Zapello
    Participante

    Boa tarde, depois de um tempo fora do mercado, estou voltando e de cara com o problema a resolver.

    Um prédio de 8 andares cada andar com 02 AP, cada andar com 01 mini cam, preciso gravar no DVR as 08 mini cam, sendo que o DVR está na garagem, temos problemas com passagem de cabos, os AP de cada andar terão na sua TV sómente a imagem do seu andar.

    É possível dividir o sinal das mini cam para um deles entrar no DVR e o outro voltar para cada andar na TV do 02 AP do andar?

    O sinal das mini cam vão até o DVR via cabo coaxial, e por problemas de tubulação terão de voltar para os AP via cabo UTP c5.

    Alguem pode me dar uma luz, e tb. que tipo de divisor seria o mais indicado.

    Grato

    #30721
    Mario Alves
    Participante

    Ola Cesar,

    Seu problema é fácil de resolver. Não precisar que o cabo desca primeiro ao DVR para voltar para cada andar!

    Basta interromper o cabo que vem da câmera e entrar em um divisor de sinal de 5-900Mhz (o de 5-2050Ghz ou de 900-2050Ghz não funciona), e descer um cabo (o antigo que já estava em uso) ao DVR, e o outro cabo aos 2 apartamentos de cada andar!

    Me informe do resultado!

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    DVR Segurança Eletronica LTDA
    (61) 3333-6839
    Brasilia-DF
    [/b]

    #30724
    Cesar Paulo Zapello
    Participante

    Obrigado pela dica Mário, mas não tem como mesmo, dividir o cabo no andar, pois o cabeamento de cada câmera, já está descendo pelo poço do elevador, não tem como entrar na caixa de distribuição para os AP, a não ser ir até o DVR na garagem e voltar por uma abertura que foi feita no prédio, para ter acesso as caixas de distribuição de TV.

    SE for aprovado meu orçamento, para correção desta situação te dou retorno do resultado.

    Grato

    Cesar

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.