ELETRICIDADE PARA CFTV

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22622
    belt
    Participante

    As fontes chaveadas dentro do projeto de fabricação já são preparadas para receber tensões AC de 90 a 240V portanto não sendo necessário usar outro equipamento exceto um filtro de linha conforme a tensão de rede ou estabilizador.

    #22646
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    Boa Noite Belt!!!!!

    Este filtro de linha ou estabilizador seria para conectar as fontes na rede eletrica, sendo que algumas fontes vou colocar junto com a câmera dentro da caixa de proteção, então não vou ter como liga-las no filtro de linha será que vai ter algum problema.

    Obrigado,

    Wilton Freitas 😎

    #22663
    belt
    Participante

    O filtro de linha ou estabilizador é apenas um item a mais para evitar que flutuações AC ocasionais danifiquem as fontes das câmeras porém, não e obrigatório usar qualquer um dos dois.
    Caso fosse usar algum deles seria na fiação AC que levaria alimentação até as câmeras portanto, uma rede coletiva de acordo com a quantidade das câmeras.
    O uso destes acessórios não é obrigatório, fica apenas a criterio de cada um e dependendo também da propria situação de cada ambiente onde se instala o sistema de CFTV.

    #9903
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    BOA NOITE A TODOS!!!!!!!!

    GOSTARIA DE UMA AJUDA TENHO UM PROJETO DE SISTEMA PARA 16 CÃMERAS VOU USAR UMA FONTE CHAVEADA CFTV MINI 12V X 500MA, SEI QUE AS FONTES CONVERTE OS 110V PARA 12 OU 24V, SENDO QUE NA ÁREA( MUNICIPIO) QUE VOU FAZER A INSTALAÇÃO DO SISTEMA A CORRENTE ELETRICA E DÊ 220V, DEVO USAR ALGUM CONVERTO OU A FONTE TEM QUE SER OUTRA?

    UM ABRAÇO A TODOS;

    WILTON FREITAS 😎

    #22668
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    Boa Noite Belt!!!!

    Obrigado por mais estas dicas!

    Wilton Freitas 😎

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.