- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › email DVR Intelbras VD 16E 480
Caros,
De repente, o aparelho nao estah mais enviando email. Como saber se o aparelho estah funcionando mesmo? Algum teste a fazer para checar isso?
Opah camarada, tenta atualizar o software, vc encontra os passos no site…
Quando vc estiver acessando via rede, va na opção teste, ele verifica se o e-mail esta correto (segundo tecnico Fabio Ogawa Intelbras)
Vamos ver algumas coisas, pirmeira, qual e-mail ocê configurou (algumas vezes o hotmail não funciona) segundo qual porta (Gmail, yahoo, ig e bol eu sei que são 465), outra coisa , o endereço SMTP a maioria é smtp.servidor.com ou no caso do yahoo smtp.mail.yahoo.com.br
Agradecendo pelas sugestoes ateh o momento apresentadas,
1. Que aplicativo me permite ver via rede? o SIM v4.01?
2. Que atualizacao de software? O que estah instalado no DVR eh a versao de 02.03.2010. Nao encontrei nenhuma atualizacao para o meu modelo, VD 16E 480…
3. O email utilizado, bem como o servidor SMTP foi testado, e utilizo o smtp.newsguy.com onde possuo conta….
Pelos registros, logo depois de uma chuva bem forte descontinuou o envio de emails…
Aconteceu comigo de está funcionando e depois parar de funcionar sem mais nem menos. Eu voltei a configuração de fabrica e reprogramei o DVR e o e-mail voltou a ser enviado novamente. A desvantagem de usar este método é ter que refazer toda a configuração do DVR, portanto aguarde mais alguém passar uma dica menos radical.
Bom Dia
Irei analisar este problema.
Qual a conta que vcs deixaram cadastrado no DVR, e qual POP3 e SMTP dela ?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao email DVR Intelbras VD 16E 480?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp