email DVR Intelbras VD 16E 480

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15862
    soroban7
    Participante

    Caros,

    De repente, o aparelho nao estah mais enviando email. Como saber se o aparelho estah funcionando mesmo? Algum teste a fazer para checar isso?

    #38252
    Rafa MC
    Participante

    Opah camarada, tenta atualizar o software, vc encontra os passos no site…

    #38254
    Rafa MC
    Participante

    Quando vc estiver acessando via rede, va na opção teste, ele verifica se o e-mail esta correto (segundo tecnico Fabio Ogawa Intelbras)

    #38676
    Tiagosec
    Participante

    Vamos ver algumas coisas, pirmeira, qual e-mail ocê configurou (algumas vezes o hotmail não funciona) segundo qual porta (Gmail, yahoo, ig e bol eu sei que são 465), outra coisa , o endereço SMTP a maioria é smtp.servidor.com ou no caso do yahoo smtp.mail.yahoo.com.br

    #39337
    soroban7
    Participante

    Agradecendo pelas sugestoes ateh o momento apresentadas,

    1. Que aplicativo me permite ver via rede? o SIM v4.01?
    2. Que atualizacao de software? O que estah instalado no DVR eh a versao de 02.03.2010. Nao encontrei nenhuma atualizacao para o meu modelo, VD 16E 480…
    3. O email utilizado, bem como o servidor SMTP foi testado, e utilizo o smtp.newsguy.com onde possuo conta….

    Pelos registros, logo depois de uma chuva bem forte descontinuou o envio de emails…

    #39583
    eletros
    Participante

    Aconteceu comigo de está funcionando e depois parar de funcionar sem mais nem menos. Eu voltei a configuração de fabrica e reprogramei o DVR e o e-mail voltou a ser enviado novamente. A desvantagem de usar este método é ter que refazer toda a configuração do DVR, portanto aguarde mais alguém passar uma dica menos radical.

    #39590
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Irei analisar este problema.

    Qual a conta que vcs deixaram cadastrado no DVR, e qual POP3 e SMTP dela ?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.