Emenda balun passivo + bnc

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18654
    rodrigo888
    Participante

    Ola, gostaria de saber se ha problema em emendas um par utp, usando balun passivo, com um conector bnc, usando cabo coaxial. Pode haver algum problema na hora das imagens?
    Se for levar em consideracao, o cabo tem 100 metros de comprimento.
    Obrigado

    #47206
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa noite amigo!

    Se você fizer a conexão dos baluns corretamente não haverá problema algum. Veja um exemplo.

    balun+caboutp+balun=bnc+cabocoaxial+bnc

    Boa sorte!

    #47219
    rodrigo888
    Participante

    Mas pode ser balun+emenda+bnc ?

    #47221
    rodrigo888
    Participante

    O cenário é o seguinte:

    Eu tenho uma câmera com um cabo coaxial de 30 metros e eu quero aproveitar esse cabo e exapandir o alcance fazendo uma emenda com cabo utp com balun, chegando a mais ou menos a 130 metros do ponto da câmera até o dvr,

    Seria então da seguinte maneira: BNC+ EMENDA + BALUN .
    Funcionara perfeitamente a imagem?

    Claro que nao levando em consideração a alimentação, a alimentação será próximo a câmera.

    #47222
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa noite amigo!

    Sempre que for emendar cabos diferentes você necessariamente deve respeitar as características de cada cabo.

    No caso do cabo UTP você deve colocar baluns nas duas pontas. É obrigatório! A função dele é converter o sinal da câmera de um lado do cabo, e desconverter do outro lado.

    Para emendar com segurança respeite a regra que eu citei acima. Entenda que o balun faz parte do cabo de rede, de forma que deve haver um de cada lado mesmo que emendar com o cabo coaxial.

    Boa sorte!

    #47224
    rodrigo888
    Participante

    Obrigado pelo seu suporte. Muito Obrigado

    #47225
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Disponha amigo!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.