EPI necessarios para instalacao de CFTV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14887
    rayton
    Participante

    Ola pessoal,
    seguiente to com essa duvida, gostaria de saber qual material é necessario para realizar a instalacao de CFTV, olhei as lei e normas e nao achei nada que falasse de CFTV. Pelo que eu pesquisei a empresa nao precisa estar cadstrada em nada para realizar a instalacao de cftv, nem ninguem da empresa precisa ter crea para realizar as instalacoes(me corrigam se estiver errado)mas nao achei nada nas normas falnd dos epi, alguem sabe alguma coisa a respeito????

    #36068
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Se você possui funcionários, o basico seria a utilização de uniformes (para caracterização da empresa), sapatão (como epi) e capacete.
    No caso de instação em alturas superiores a 2 M (não tenho certeza se é um pouco mais ou menos) é necessário a utilização de cinto de segurança e amarrar a escada.
    Mas quando você prestar serviços em empresa de grande porte, terá que verificar com o Departamento CIPA, quais EPI’s serão necessário para que você possa entrar no local especifico da empresa.

    Eu tenho sempre na empresa:

    sapatão, capacete, luva, protetor auricular, oculos de proteção e cinto de seguraça.

    Abraços

    #36087
    rayton
    Participante

    muito obrigado pelas dicas adfernando
    sua resposta me ajudou muito
    abraç

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.