Equipamentos necessarios para monitoramento e gravacao

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9595
    edi22
    Participante

    Bom pessoal me desculpem se ja tiver esse topico mas eu sou leigo no assunto e pintou uma oportunidade pra fazer um serviço.
    o seguinte:

    Meu amigo sempre trabalhou com cftv, Ja eh coroa e nao se atualizou . . . eu tenho 22 anos e terminei curso de montagem e manutencao de micros. Apareceu um serviço onde o cliente ue que em uma cantina seja intalada 3 cameras. A duvida : existe a possibilidade de ao invéz de usar um aparelho(meu tio ate falou o nome nem sei ) eu usar o pc pra armazenar ou ate mesmo gravar direto pelo cd ? e quanto ao horario por exemplo de 07:00 as 19:00 eho horario que ele quer , qual programa eu poderia usar pro pc ligar e desl no horario certo ?

    Da config que tipo de proc ou quantidade do hd eu usaria pra montar o pc ?

    essas sao minhas duvidas. muito obrigadu
    tioedi_video@hotmail.com- msn
    edi_holly@gmail – email

    grato.

    qual o programa que eu usaria p

    #21784

    Olá amigo,

    Bem vindo ao CFTV,

    Você está começando então indico a você baixar e dar uma lida no módulo 1 do Guia do CFTV:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=1&lid=26

    Em relação a sistemas de gravação existem dois tipos principais: O DVR stand alone e o Baseado em PC.

    O stand alone muitas vezes é mais vantajoso pois tem fácil configuração, não necessita de hardware adicional, é dedicado pra esta aplicação, pequeno, tem as principais funções de gravação, etc. Porém muitas vezes carece de alguns recursos, como configuração remota, dificuldade de atualização, etc.