Erro 0xc0000006 ao iniciar placa gv 1120

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18819
    walter do amaral
    Participante

    Aparece erro 0xc0000006 ao iniciar programa com a placa 1120 geovision. Alguem pode me ajudar?

    #47902
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Já tentou reinstalar o programa?

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #47948
    MARIA JULIA
    Participante

    Bom diá Amigo, se pelo menos 1 vez ele inicializou corretamentem, pode ser impedimento por software de terceiros, caso nunca tenha inicializado , pode ser driver, pode ser inclusiver problema de socket. Enfim se já abriu alguma vez o softwar, tente :
    Passo 1

    “Todos os programas” em seguida clique em “Acessórios” e depois clique em “Executar”.
    Digite no campo em branco a sigla que esta dentro das aspas e sem as aspas.
    Digite “TEMP” e clique em “Ok”.
    Será aberta a pasta “TEMP”, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
    clique em “iniciar” depois clique em “Computador”.
    Agora clique em “Todos os programas” em seguida clique em “Acessórios” e depois clique em “Executar”.
    Digite “%TEMP%” e clique em “Ok”.
    Será aberta a pasta “%TEMP%”, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal, pois os mesmos podem estar em uso.
    Passo 2
    Por favor, clique em “iniciar” depois clique em “Computador”.
    Agora clique em “Todos os programas” em seguida clique em “Acessórios” e depois clique em “Executar”.
    Digite no campo em branco a sigla que esta dentro das aspas e sem as aspas.
    Agora digite no campo em branco “MSCONFIG” e clique em “Ok”.
    Vá até a guia “Serviços” e clique na caixa que esta no canto esquerdo abaixo “Ocultar todos os serviços Microsoft” depois clique no botão “Desativar tudo” agora clique em “Aplicar”.
    vá até a guia “Inicialização de Programas” e clique no botão “Desativar tudo”.
    Clique em “Ok” será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em “Reiniciar”.

    Ao iniciar o computador e verifique se a falha ainda ocorre.

    Obs.: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros, bem como logon por fingerprint, antivírus dentre outros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Efetue este procedimento para não ficar sem proteção antivírus por exemplo. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

    FONTE: MICROSOFT

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.