Erro ao acessar

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19782
    Marcio dos santso
    Participante

    Bom dia,

    Instalei 3 câmeras usando dvr alartec, ate ai tudo bem liberei as portas via NAT configurei DDns do no-ip. mais quando tento acessar da a seguinte mensagem.

    segue endereco: http://camerafor.no-ip.biz:3320/

    #50532
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Você abriu a porta 47625?

    #50533
    champ
    Participante

    Você esta acessando de fora da rede ou dentro da rede? Alguns DVRs só aceitam oacesso interno com o ip interno. Ex se seu enderço do DVR é 192.168.1.150 com a porta 8080 Http dentro da rede na qual está ligado o DVR vc só conseguirá acesso por esse endereço.

    #50534
    Marcio dos santso
    Participante

    Sim, está aberta. Me adiciona no Skype marciosy que te passo o acesso remoto pra você me ajudar.

    Interside escreveu:
    Boa tarde, 
    
    Você abriu a porta 47625?
    #50535
    Marcio dos santso
    Participante

    Fora da rede. A Marca do DVR ALARTEC

    champ escreveu:
     Você esta acessando de fora da rede ou dentro da rede? Alguns DVRs só aceitam oacesso interno com o ip interno. Ex se seu enderço do DVR é 192.168.1.150 com a porta 8080 Http dentro da rede na qual está ligado o DVR vc só conseguirá acesso por esse endereço.
    #50536
    Cardoso (Interside)
    Participante
    Marcio2233 escreveu:
    
    
    Sim, está aberta. Me adiciona no Skype marciosy que te passo o acesso remoto pra você me ajudar.
    
    [quote]
    Interside escreveu:
    Boa tarde, 
    
    Você abriu a porta 47625?

    [/quote]

    O teste está dando como porta fechada.

    Coloca aqui fotos da configuração que fez no DVR, e da configuração que fez no roteador.

    #50537
    Marcio dos santso
    Participante

    Pronto segue imagens

    Interside escreveu:
    [quote]
    Marcio2233 escreveu:
    
    
    Sim, está aberta. Me adiciona no Skype marciosy que te passo o acesso remoto pra você me ajudar.
    
    [quote]
    Interside escreveu:
    Boa tarde, 
    
    Você abriu a porta 47625?

    [/quote]

    O teste está dando como porta fechada.

    Coloca aqui fotos da configuração que fez no DVR, e da configuração que fez no roteador. [/quote]

    #50538
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você não abriu a porta 47625, falta abrir essa porta.

    #50540
    Marcio dos santso
    Participante

    olha o que acontece quando tento fazer isso.

    Interside escreveu:
    Você não abriu a porta 47625, falta abrir essa porta.
    
    
    #50541
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Estranho, não tem motivo para isso. Coloca o DVR na DMZ.

    #50542
    Marcio dos santso
    Participante

    Esse modem nao tem DMZ nao que eu saiba, existe alguma outra porta que eu possa tentar colocar ?

    #50543
    Cardoso (Interside)
    Participante
    Marcio2233 escreveu:
    Esse modem nao tem DMZ nao que eu saiba, existe alguma outra porta que eu possa tentar colocar ?

    Dá uma olhada nas configurações de firewall do modem.

    #50544
    Marcio dos santso
    Participante

    Pronto eu consegui acessar via Web. troquei as portas, mais via app qual porta eu uso?

    Interside escreveu:
    [quote]
    Marcio2233 escreveu:
    Esse modem nao tem DMZ nao que eu saiba, existe alguma outra porta que eu possa tentar colocar ?

    Dá uma olhada nas configurações de firewall do modem.[/quote]

    #50546
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Tenta com a 2302.

    #50547
    Marcio dos santso
    Participante

    Tentei mais não deu certo.

    Interside escreveu:
    Tenta com a 2302.
    #50548
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Qual aplicativo você está usando?

    #50549
    Marcio dos santso
    Participante

    MEye

    quote]
    Interside escreveu:
    Qual aplicativo você está usando?[/quote]

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.