Erro ao executar o programa MiniDVR

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23115
    Marcus_abl
    Participante
    : Placa mãe FoxConn N15235 

    A placa mãe FoxConn N15235 é identificada como G9657MA-8KS2H.

    #23123
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!

    Normalmente esse problema encerra quando o programa é reinstalado.

    Para Inicio, você ja tentou trocar a possição da placa no adaptador PCI?
    Você instalou o software para 8 canais? porque no cd vem o software de 4 e 8 canais!

    Vamos começar eliminando essa possibilidade……

    Abraços

    #10050
    Marcus_abl
    Participante

    Boa Noite,
    Recentemente montei um computador pro meu uso pessoal e pra servir de servidor pra 6 câmeras que possuo em minha residência, a configuração é a seguintre: Placa mãe FoxConn N15235, placa de video pci-ex Gforce 7100GS, Processador pentium dual-core 4300 e 1gb de ram. Essa placa mãe possui video/som/rede onboard tb. Antes de comprar as peças me atentei ao fato do chipset ser intel para evitar comflitos, como havia me informado. Comprei duas placas MiniDVR 4CH da TECVOZ. Instalei essas placas e aparentemente tudo normal, reconheceu o driver, não apresentou nenhum conflito, pelo menos no gerenciador de dispositivos tudo apresenta estar normal. Dai veio o meu problema, instalei o software respectivo, até peguei alguns guias de instalação no site da TECVOZ e ao iniciar o programa aparece a seguinte mensagem “installed Capture board is invalid” e em seguida o programa fecha. Eu até consegui colocar pra funcionar ao remover os drives e as placas e instala-las novamente, daí é só reiniciar o PC e ao abrir o programa que aparece a mesma mensagem. Já tentei desabilitar todos os dispositivos onboard, ja tentei trocar a placa de video, tentei instalar versões diferente dos drivers, tentei algumas coisas e nada. Por isso gostaria de saber se alguem tem uma luz pra me dar? to precisando mesmo..
    Agradeço desde já.

    #23131
    Marcus_abl
    Participante
    adfernando escreveu:
    Olá Amigo !!!!
    
    Normalmente esse problema encerra quando o programa é reinstalado.
    
    Para Inicio, você ja tentou trocar a possição da placa no adaptador PCI?
    Você instalou o software para 8 canais? porque no cd vem o software de 4 e 8 canais!
    
    Vamos começar eliminando essa possibilidade......
    
    Abraços

    Bem, ja tinha trocado as placas de slots PCI sim. Resolvi o problema nessa madrugada.. Era uma coisa muito simples. Assim que me deparei com o problema fiz de tudo, quase tudo, realoquei irq manualmente, desintalei e reinstalei a placa e o programa em diversas versões, desinstalei todos os demais drives do PC, desativei na bios os dispositivous onboard e mais umas coisinhas.. adivinha só qual era o problema? Descobri que uma das placas estava ruim, mesmo instalando o driver e o PC reconhecendo tudo direitim sem nenhum conflito, uma das placas ta com problema. Antes eu havia havia feito um teste individual, retirado uma placa e testado a outra em todos os slots pra ver se não era do slot ou pelo falto de ter duas placas. Mas eu tirei a placa boa e testei com a placa ruim sem saber.. Agora que eu fui fazer o mesmo teste e aleatoriamente retirei a outra placa.., funcionou, percebi que é a placa que ta com defeito.. o engraçado é que o computador reconhece e instala o driver direitim.. só na hora de executar o programa que aparece o erro mensionado..
    Então fica mais uma pra acervo: se a placa instalar os drives direitim e aparentemente funcionar sem conflito nem nada, e quando executar o software aparecer o erro mensionado, pode trocar a placa que é ela. Só pra confirmar eu testei em mais de um computador com as duas placas juntas e separadas.. é só plugar a placa com defeito em qq slot junto os sozinha de outras placas dvr que o programa não abre..
    Bem é isso aih..
    adfernando, valeu aih pela ajuda.
    obrigado e até

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.