Erro ao intalar o Gv800

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21837
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    olá, este seu problema parece ser erro de versao, por um acaso é o cd original que veio com o sistema? eis aqui a tradução (feita no google):
    Não pode encontrar a importação, DLL pode ser a lima faltante, corrupt, ou errada agvseries.dll da versão, erro 193.

    #21838
    notyalk
    Participante

    Era realmente problema com a versão, eu ontem mesmo consegui achar uma evrsão 6.5 pra download beaxei, instalei e funcionou! Só não entendo porque a versão que veio no cd junto com a placa não funcionou..rs mas o importante é que tá resolvido…
    Obrigado pela ajuda.

    #21846
    F3L1P3DJ
    Participante

    Legal… Mas onde vc conseguiu a versão 6.5?
    Eu tenho aqui a cópia do CD original com a versão 8.0 e não rola… Aparece a seguinte mensagem…

    Geovision GV-Card is incompatible to be upgraded with this software version.

    Quero tentar com outras versões pra ver se rola.
    A minha placa é GV800 (8A)

    Outra dúvida é…

    Tb possuo um pico2000 na mesma máquina, sabe se tem problema rodar os dois sistemas de monitoramento juntos? Ou será q vai dar algum problema?
    Eu ainda não conheço a GeoVision, por isso ainda mantenho as duas placas instaladas, quero ver a que melhor me atenderá para optar apenas por uma delas.

    Abraços,

    Felipe

    #21862
    Abraão Rodrigues
    Participante

    ola tipo cara instala a versão 7.05 eh amelhor que tem porque a versão 8.0 esta com problema e a 6.5 eh ruim por ser uma versão mais antiga..
    flws
    qualquer duvida eh soh pstar.

    #9615
    notyalk
    Participante

    Ola amigos,
    Sou novo por aqui e estou com uma duvida.
    Aqui na empresa onde trabalho usamos uma placa gv800 para fazer o monitoramento, mas foi preciso formatar a maquina instalei o programa versao 7.00, mas quando fui rodar o programa aparece a seguinte mensagem:

    Cannot find import, dll may be missing, corrupt, or wrong version file agvseries.dll, error 193.

    Sera que alguem sabe o que e isso?
    Estou usando o windows xp e com uma asus a7v800-x, uma gforce mx 400 64MB.

    Obrigado.

    #21886

    Amigo,

    Não tem comparação uma com a outra. Se quer ganhar tempo tire a Pico do PC e faça os testes com a GV, com certeza você não vai se arrepender.

    Uma placa pode estar gerando conflito com a outra, ou pode estar ocorrendo problema com os drivers.

    Abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.