Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Erro ao logar remotamente Stand Alone Intelbras
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 10 meses atrás por
eury henrique.
-
AutorPosts
-
5 de setembro de 2011 às 12:25 #15348
jgonzales
ParticipanteBoa tarde,
Instalei em minha casa um Stand Alone da Intelbras com 4 canais VD 4E 120.
Apenas gostaria de uma ajuda, na parte de acesso remoto.
Ja fiz o no-ip, liberei as portas http e a padrao 37777.
Em rede local, consigo acessa-lo perfeitamente, más ao tentar acessar via internet, eu entro até na página do equipamento, porem o erro está ao tentar logar, já tentei com diversos usuários que estão cadastrados no eqp.
Ao clicar em Login, exibe a seguinte mensagem:
“fail to connect the device in main connection”.
Obrigado desde já.
Aguardo retorno.5 de setembro de 2011 às 18:51 #36927Mario Alves
ParticipanteOla,
O acesso deve ser feito via Internet Explorer 7 ou 8. Não funciona bem no IE 9.
Verifique o seu antivirus e os plug-ins ActiveX do IE.
Att,
5 de setembro de 2011 às 19:11 #36928jgonzales
ParticipanteBoa noite, desinstalei o IE9 e habilitei todos os itens do ActiveX.
Mas ainda não consigo acesso!!!
Aparece a mesma mensagem…
Segue um print da do erro.
Obrigado12 de setembro de 2011 às 09:45 #37007Tiagosec
ParticipanteAmigo, verifique se a porta 37777 realmente está liberada. Este problema normalmente é por falta de liberação.
Se o problema persistir tente entrar em contato com o suporte técnico da Intelbras12 de setembro de 2011 às 10:05 #37008Glaucio.
ParticipanteNa liberação das portas coloque tcp e udp para todas, exemplo: 8080=tcp / 8080=udp / 34567=tcp / 34567=udp
Assim vc estara evitando tais problemas com a liberação de portas.
vlwww
24 de abril de 2013 às 00:41 #43927Dennys Donnely Gonçalves de Azevêdo
ParticipanteAmigo, estou com o mesmo problema.
Aparece a mesma mensagem quando eu tento logar pela rede externa.
E a porta está liberada, uso a 37777.
Alguma dica?24 de abril de 2013 às 00:44 #43928Dennys Donnely Gonçalves de Azevêdo
ParticipanteJGONZALES, vc conseguiu resolver? Como?
9 de maio de 2013 às 17:23 #44042Robson Pires
ParticipanteCOmo o pessoal falou;… esse erro geralmente 99% dos casos é por falta de redirecionamento da porta 37777 (porta de serviço)
na duvida va em configurações/ rede do dvr e troque o numero da porta de serviço para uma outra como por exemplo a 38000 redirecione no roteador e faça o teste…
para ver se o problema não é do internet explorer… instale o S.I.M da intelbras que é o software de monitoramento… configure e tente acessar o sistema.. o SIM utiliza a porta de serviço se ali conectar o redirecionamento foi feito certo, se nao conectar é porque ha algo bloqueando5 de fevereiro de 2014 às 16:40 #45671Leandro de Carvalho Rodrigues
ParticipanteDesculpem estar ressucitando esse tópico, mas estou com o mesmo problema. O diferencial do meu é que tenho 2 DVR’s de 16 canais. Consigo acessar o mais antigo normalmente e o mais novo acontece esse problema do tópico. Antes eu acessava os dois normalmente, mas do nada nao consigo mais acessar o dvr mais novo. E isso acontece somente em uma maquina, pois em outra acessa as duas normalmente.
12 de fevereiro de 2014 às 11:14 #45708eury henrique
ParticipanteGostaria de uma ajuda grande sobre o vd16e 480 intelbras, ele não possui DDns intelbras, não entendo quase nada disso criei uma conta no noip mas não sei se esta certa, na minha cidade e região não tem ninguem que sabe mexer nesse caso pois sou do interior.
minha rede e montada através de internet Oi e modem, e roteada através de um roteador Dlink, já abri as portas 37777, 8080, 80 tanto no modem como no roteador udp e tcp.
Em rede local consigo acessar o DVR tanto no ISIC5 no androide quanto em outros PCs, mas quando eu vou em outras redes não consigo.
se alguem tiver um passa a passo sobre esse tipo de instalação e configuração, inclusive do noip, ficaria muito grato -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.