Erro ao logar remotamente Stand Alone Intelbras

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    jgonzales
    Participante

Boa tarde,
    Instalei em minha casa um Stand Alone da Intelbras com 4 canais VD 4E 120.
    Apenas gostaria de uma ajuda, na parte de acesso remoto.
    Ja fiz o no-ip, liberei as portas http e a padrao 37777.
    Em rede local, consigo acessa-lo perfeitamente, más ao tentar acessar via internet, eu entro até na página do equipamento, porem o erro está ao tentar logar, já tentei com diversos usuários que estão cadastrados no eqp.
    Ao clicar em Login, exibe a seguinte mensagem:
    “fail to connect the device in main connection”.
    Obrigado desde já.
    Aguardo retorno.

Mario Alves
    Participante

Ola,

O acesso deve ser feito via Internet Explorer 7 ou 8. Não funciona bem no IE 9.

Verifique o seu antivirus e os plug-ins ActiveX do IE.

Att,

jgonzales
    Participante

Boa noite, desinstalei o IE9 e habilitei todos os itens do ActiveX.
    Mas ainda não consigo acesso!!!
    Aparece a mesma mensagem…
    Segue um print da do erro.
    Obrigado

Tiagosec
    Participante

Amigo, verifique se a porta 37777 realmente está liberada. Este problema normalmente é por falta de liberação.
    Se o problema persistir tente entrar em contato com o suporte técnico da Intelbras

Glaucio.
    Participante

Na liberação das portas coloque tcp e udp para todas, exemplo: 8080=tcp / 8080=udp / 34567=tcp / 34567=udp

Assim vc estara evitando tais problemas com a liberação de portas.

vlwww

Amigo, estou com o mesmo problema.
    Aparece a mesma mensagem quando eu tento logar pela rede externa.
    E a porta está liberada, uso a 37777.
    Alguma dica?

JGONZALES, vc conseguiu resolver? Como?

Robson Pires
    Participante

COmo o pessoal falou;… esse erro geralmente 99% dos casos é por falta de redirecionamento da porta 37777 (porta de serviço)
    na duvida va em configurações/ rede do dvr e troque o numero da porta de serviço para uma outra como por exemplo a 38000 redirecione no roteador e faça o teste…
    para ver se o problema não é do internet explorer… instale o S.I.M da intelbras que é o software de monitoramento… configure e tente acessar o sistema.. o SIM utiliza a porta de serviço se ali conectar o redirecionamento foi feito certo, se nao conectar é porque ha algo bloqueando

Desculpem estar ressucitando esse tópico, mas estou com o mesmo problema. O diferencial do meu é que tenho 2 DVR’s de 16 canais. Consigo acessar o mais antigo normalmente e o mais novo acontece esse problema do tópico. Antes eu acessava os dois normalmente, mas do nada nao consigo mais acessar o dvr mais novo. E isso acontece somente em uma maquina, pois em outra acessa as duas normalmente.

eury henrique
    Participante

Gostaria de uma ajuda grande sobre o vd16e 480 intelbras, ele não possui DDns intelbras, não entendo quase nada disso criei uma conta no noip mas não sei se esta certa, na minha cidade e região não tem ninguem que sabe mexer nesse caso pois sou do interior.
    minha rede e montada através de internet Oi e modem, e roteada através de um roteador Dlink, já abri as portas 37777, 8080, 80 tanto no modem como no roteador udp e tcp.
    Em rede local consigo acessar o DVR tanto no ISIC5 no androide quanto em outros PCs, mas quando eu vou em outras redes não consigo.
    se alguem tiver um passa a passo sobre esse tipo de instalação e configuração, inclusive do noip, ficaria muito grato

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.