Câmera de segurança registrou imagens da fuga do assassino de diretor de TV

Listen to this article

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), divulgou imagens que seriam do executor de Marco Antônio Moreira Lago, o Chileno, diretor da TVB, morto em junho.

De acordo com o delegado titular da DIG, Júlio César Cardoso, a especializada fez um rastreamento das áreas próximas ao local do crime e chegaram até a gravação. Nas imagens, o executor aparece correndo na Avenida 35, seguindo em direção à Praça São Benedito, minutos após o crime.
 
Acredita-se de que realmente se trate do assassino devido à proximidade dos locais onde foram encontrados o carro e a arma utilizada na execução. Segundo Cardoso, “o executor planejou minuciosamente a prática do crime, inteirando-se da rotina diária da vítima, hospedando-se por duas vezes, em datas diferentes, no mesmo hotel onde exerceu estrita vigilância de seu alvo”.
 
(Jornal de Barretos/SP – 08/08/2011) 
 
 
Origem: Clipping ABESE
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.