Erro dbtoll.exe

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14393
    davinery
    Participante

    Bem galera é o seguinte. Tô instalando uma tecvoz 4 canais. Instalei os drivers, o dvr main. Quando executo o DVR MAIN ele da um erro “Falha ao verificar o banco de dados. Favor executar dbtool.exe ” . Vou onde esta o dbtool.exe mais não aparece o volume do Hd. Galera dá uma ajuda aew. Só trabalhava com, Geovision e apesar de tudo nunca peguei um problema como esse de agora. Até fiz uma upload do dbtool.exe para vcs entenderem melhor. http://img18.imageshack.us/i/imagemmci.jpg/

    vlw

    #34892
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Você já entrou no DVR Setting, Ferramentas de Disco e criaou os volumes para gravação.
    No tecvoz você deve criar volumes no disco para gravação das imagens.
    Bem no começo do manual, explica isso!

    Abraços

    #34918
    davinery
    Participante

    Cara, muito obrigado pela explicação. Não sei porque mais a tecvoz que comprei não veio com manual, talvez pq ela só tem 4 canais. Obrigado novamente.

    #38350
    Holmes
    Participante

    Olá galera, estou instalando uma Tecvoz e encontrei um problema semelhante. Quando abro o DVR MAIN aparece esse erro: Falha ao criar arquivo de log. Verifique a configuração do programa.
    Eu não tenho muita experiência em Tecvoz, mas já criei os volumes e tal, quando Abro o Dbtool também da um erro. Já pesquisei no manual e na net mas não encontro nada. Alguém teria a solução?

    #40649
    SEGCFTV
    Participante

    Bom dia Davi, caso tenho dificuldade para executar
    esse procedimento, ou tiver outras duvidas, o suporte da TecVoz criou um canal no youtube com videos tutoriais que vai lhe ajudar muito.

    solução dbtool

    bom dia Holmes, indico a mesma solução para seu contratempo.

    solução para o erro de log

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.