Erro de Senha..não é possível conectar!!

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21957
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa., tudo tramquilo
    ?
    Seguinte, vamos por partes…
    Localmente o sistema tem funcionado normalmente ?
    E na rede interna persiste esse erro de senha ?
    Quando vc entro em COnfigurar senha, editar conta local, o q vc fez ? crio outra conta q nao fosse de supervisor … ?
    Vc liberou somente a porta 1111?
    e a porta 4550, e 5550 , vc liberou?

    Tem algum antivirus ou firewall ativado ?

    veja isso e poste aq por favor.

    abraços
    M3nCK

    #21958
    F3L1P3DJ
    Participante
    menck escreveu:
    Opa., tudo tramquilo 
    ?
    Seguinte, vamos por partes...
    Localmente o sistema tem funcionado normalmente ?
    E na rede interna persiste esse erro de senha ?
    Quando vc entro em COnfigurar senha, editar conta local, o q vc fez ? crio outra conta q nao fosse de supervisor ... ?
    Vc liberou somente a porta 1111? 
    e a porta 4550, e 5550 , vc liberou?
    
    Tem algum antivirus ou firewall ativado ?
    
    veja isso e poste aq por favor. 
    
    abraços
    M3nCK

    Localmente que vc diz é o que? Na minha máquina apenas?
    Se for, perfeitamente.
    Na rede, agora não funciona nem com a conta que eu criei e nem com a conta de supervisor. Ou seja, nenhuma.
    Quando entrei em criar conta, eu cliquei em Nova, criei um nome de usuário e uma senha. Sim, criei uma conta de usuário, sem ser de supervisor.
    A porta 1111 eu liberei quando eu cliquei para ativar o WebCamServer, ele abriu uma tela e eu coloquei a porta 1111 nela.
    As portas 4550 e 5550, estão liberadas apenas no modem roteado, como também a 1111.

    Tenho Avast! Antivírus e uso o Firewall do Windows, mas todos os serviços da GV estão funcionando com ele ativado. Porque no ato da instalação e ativação dos mesmos, o Firewall me perguntava se eu gostaria de desbloquear e eu disse que sim.
    Tanto que estava funcionando antes e agora não está mais.

    Flw!

    #22058
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa blz?
    Seguint amigo ..
    O avast bloqueia o acesso externo do geovision, desabilite o mesmo, e faça o teste..
    O Firewall do windows mesmo dizendo q esta desbloquenado o aplicativo, ele as vezes bloqueia tbm, tente desabilitar ambos, e faça o teste e deve conectar sem problemas ..
    Abraços
    M3nCk

    #22734
    0p3st
    Participante

    Cara infelizmente estou postando não para te ajudar ou até mesmo tentar ajudar, mas eu estou com o mesmo problema teu, a versão do Geovision é a GV-250 e eu deletei um usuario e cadastrei outro a partir daí eu não consigo conectar remotamente, o curioso é que na rede local eu consigo conectar sem problemas, e afirmo tb que não tenho nenhum firewall ativo no meu server de cameras, peço aos geeks aê que dê uma luz pra gente, pq tá difícil. No mais obrigado! 😀

    #23363
    flaviogv80
    Participante

    Ola amigo tive o mesmo problema na instalação da minha gv800, que instalei junto com a minha antiga pico2000.
    Consegui rsolver o problema reinstalando o windows, formatando a hd, removendo a pico2000. Detalhe coloquei uma hd sem nenhum sistema de monitoramento instalado e funcionou também.
    mas faça isso reinstale o windows, que tudo vltara ao normal.

    #23372
    André Barros
    Participante

    Amigos,

    Tive um problema parecido em um cliente!

    Consegui resolver da seguinte forma, colocando uma senha numérica!

    Tentem quem sabe não funciona também!

    Espero ter ajudado!

    #23616
    belusio
    Participante

    Olá amigos,

    Tenho uma dúvida sobre a senha de supervisor..

    Quem instalou aqui no sistema da empresa sumiu e estou precisando descobrir a senha.

    Como não encontrei o manual não sei qual é a senha padrão.

    Alguem tem alguma ideia ?

    #23625
    André Barros
    Participante
    belusio escreveu:
    Olá amigos,
    
    Tenho uma dúvida sobre a senha de supervisor..
    
    Quem instalou aqui no sistema da empresa sumiu e estou precisando descobrir a senha.
    
    Como não encontrei o manual não sei qual é a senha padrão.
    
    Alguem tem alguma ideia ?

    Amigo,

    Não existe senha padrão, pois quando vc instala ele pede para vc cadastrar uma senha, ou seja essa senha foi cadastrada.. e não tem como descobrir a não ser que vc ache quem instalou.

    #23633
    Eduardo Menck
    Participante
    belusio escreveu:
    Olá amigos,
    
    Tenho uma dúvida sobre a senha de supervisor..
    
    Quem instalou aqui no sistema da empresa sumiu e estou precisando descobrir a senha.
    
    Como não encontrei o manual não sei qual é a senha padrão.
    
    Alguem tem alguma ideia ?

    Amigo, no sistema local, nao esta logado automaticamente com o supervisor ?
    se estiver vc pode entrar la, e mudar a senha, e ateh mesmo criar novas contas..
    Abraços
    m3nCk

    #23661
    André Barros
    Participante

    Bem lembrando menck.. é que tenho costume de criar 2 usuarios de cara… o supervisor e outro só para logar.. sem acesso a “nada”…

    #23674
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tramquilo eu tbm tenho esse costume… sempre que faço instalações para clientes crio uma conta q nao tem permissão para editar senhas, e configurar o sistema, pois normalmente os clientes fazem coisas que causam problemas no proprio sistema..
    Abraços
    m3nCk

    #23693
    cleverson rodrigues
    Participante

    vc verificou se quando vc criou a nova senha vc nao mecheu nos previlegios?
    porque vc pode liberar todas , algumas ou nenhuma camera para rede local ou remoto
    verifique dentro da pasta que esta instalado o geo se tem a opção senharepair se tiver e so vc reparar a senha se não so formatando mesmo

    cleverson

    #9658
    F3L1P3DJ
    Participante

    Olá amigos… Como já havia dito em outro tópico, finalmente a minha GV800 está funcionando. Porém o problema agora é …

    Eu quero poder acessar as câmeras de duas maneiras… através da internet (externamente) e também através da minha rede (internamente), ambas pelo sistema de Webcam. Mas o q acontece é o seguinte…

    Aqui na minha máquina, onde está instalada a placa da GV, estou rodando também um servidor bem simples de WWW. e como para conectar no Webcam da GV tb precisa ser através do site, o que eu fiz foi configurar…

    Webcam da Geovision porta 1111
    Servidor WWW porta 80

    Dai eu acesso ambos os endereços do http://meuserver.no-ip.org acrescentando apenas a porta da Webcam ao final do endereço… Ex.: http://meuserver.no-ip.org:1111 pois para conectar na porta 80 (que é a porta padrão de www) não preciso acrescentar nada, basta apenas acessar o endereço http://meuserver.no-ip.org que ele já abre na página que está rodando o meu servidor de WWW.

    No início estava tudo funcionando perfeitamente, tanto na rede interna quanto na rede externa, mas porém, para acessar na rede interna eu não usava o endereço acima, e sim apenas o endereço do IP INTERNO (192.168.254.X) da máquina na qual é o server de WWW e Webcam.
    Eu fiz isso, para que as máquinas da minha rede interna, ao acessarem o Webcam, não utilizassem a conexão da internet para não sobrecarregar a banda de internet da rede. Só que eu havia testado apenas com o mesmo login e senha de usuário “SUPERVISOR” e não achei legal passar esse login e senha para os demais usuários da rede, decidi então criar um novo usuário em…

    Configuração/Configurar senha/Editar conta local

    a partir dai não funcionou mais nada. Nem o usuário que eu criei e nem o usuário SUPERVISOR que estava funcionando.

    Tentei de tudo, até desinstalei o programa e instalei de novo e nada, continua do mesmo jeito. Sem funcionar!!!

    Se alguém puder dar uma dica do que possa ser isso, tentarei resolver aqui.

    Outra dúvida agora é a seguinte.
    Nas placas GV existe a possibilidade de acesso remoto, tanto por rede interna quanto externa através de um script como JAVA por exemplo? Sem a necessidade de ter de acessar pela própria página de acesso remoto da GV?
    Pq na pico2000 havia essa opção, vc adicionava um scriptzinho em um determinado local de um site e ele rodava a imagem em tempo real da(s) câmera(s).

    Bom, acho que é “só isso”. rsrsrsrs

    Abraços a todos e até daqui a pouco!!! heheheeh

    Felipe

    #23701
    André Barros
    Participante

    E ai amigo?

    Conseguiu descobrir se está logado no supervisor?
    Descobriu a senha? Conseguiu alterar? Resolveu seu problema?

    #30986
    danielramb
    Participante

    Estou com o mesmo problema…consigou resolver o seu, ou soh formatando o pc ?

    #30997
    vitor veloso da costa
    Participante

    Bom amigos aki vai uma dica que encontrei sobra recadastrar uma nova senha da gv guando a mesma é perdida.
    para remover as senhas ja cadastradas faça o seguinte:

    -Vá no menu Iniciar e depois em Executar;
    -ai digite “regedit” e de um enter;
    -clique em hkey_local_machine;
    -clique em software;
    -clique em microsoft;
    -clique em data code;
    -ai clique com o botão direito do mouse no segundo ícone da direita e exclua…

    Pronto agora reinicie o Computador e pronto quando vc iniciar o geovision irá pedir para vc criar uma senha.
    Faça um test ai e post o resultado espero ter ajudado abraço !

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.