Erro ‘Não foi possivel conectar ao servidor’

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11193
    mbomabe
    Participante

    Ola Pessoal

        Depois que instalei um roteador na minha empresa, não consigo mais acessar as cameras através de um computador remoto. O site é acessado, chega a pedir o usuário e senha, mas quando vai mostrar as cameras dá a mensagem que ‘Não foi possível conectar ao servidor’. Algumas observações :

    1. O roteador está diretamente ligado no servidor que tem a placa Geovision GV800
    2. Meu IP é fixo, da telefônica
    3. O servidor com a placa Geovision acessa normalmente a internet
    4. Configurei o roteador com o IP fixo e minha placa de rede está recebendo o IP do DHCP , mas vem sempre o mesmo IP como se era esperado. Se eu informar o IP fixo, paro de acessar a internet.

        Não achei nenhuma solução para este problema neste fórum. 

        Agradeço desde já a ajuda. Obrigado

        Marcelo

    #26354
    mbomabe
    Participante

    Bem, no raciocínio acabei resolvendo o problema. Havia liberado no roteador apenas a porta que usei no http, diferente da 80. Mas era necessário liberar as portas 4550,5550 e 5066 para poder me conectar ao remote view e ao remote play back. Portanto, para resolver o problema da mensagem "Não foi possível conectar ao servidor" é necessário liberar estas portas. No meu roteador, um D-Link DI-524, esta liberação é feita na pasta Advanced -> Virtual Server. Basta cadastrar cada uma das portas e deixá-las Enabled.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.