Erro: Não foi possível encontrar DVR

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17431
    Norberto
    Participante

    Bom dia pessoal.

    Estou instalando um DVR na minha casa, porém quando tento acessar externo dá erro.

    “Não foi possível encontrar DVR”.

    Na configuração de rede do DVR, está configurado DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4, nas configurações de serviços, está configurado o NO-IP.

    Obs: Externo consigo acessar normal pelo celular (android).. porta 34555… no DVR configurei porta 2000 e está liberado tambem no modem a porta 2000 para o IP do DVR.

    A página é aberta até parte do login;senha, quando informo, dá o erro acima.

    Alguem sabe o que pode seR?

    Obrigado.

    #43348
    André Leoni
    Participante

    Boa tarde,

    Você deve liberar os actvex para que sejam instalados e dependendo o DVR você deve utilizar o IE.

    Abraço
    André Leoni

    #43351
    Norberto
    Participante

    Olá Leoni,

    Já instalei e liberei o ActiveX… estou acessando pelo IE e dá essa mensagem.

    Porém, se acesso via Chrome, até abre o DVR mas não carrega os menu (talvez devido a restriçoes do Chrome/DVR).

    O Gateway, No-IP, DNS.. está tudo configurado.

    :/

    #43353
    Norberto
    Participante

    Engraçado que através do No-IP acessando pelo celular porta 34599 vai normal.
    Via WEB ja… quem dera.

    Obs: DVR NetSuveillance

    #43358
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Instale o browser AVANT, esse navegador não bloquei as instalações e é a mesma base do IE.
    Você encontra no site: baixaki.com.br

    Abraços
    Fernando

    #43433
    Norberto
    Participante

    valeu pela ajuda amigos.
    Estava esquecendo de liberar a porta tcp no nat.

    apenas porta http liberada..
    caminhoneiro de primeira viagem da nisso…

    abs!

    #43958
    ismael isaias
    Participante

    Boa noite
    Eu estou tendo o mesmo problema, ja mudei porta, todos os protocolos estão liberados, o firewall esta todo liberado, ele funciona na intranet mas via internet da o erro de “não foi possivel encontrar o DVR”
    alguma dica obrigado.

    #43961
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo!

    Você já executou o teste, para verificar se essas portas estão realmente liberadas?

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_nettools.php

    Abraços
    Fernando

    #43967
    ismael isaias
    Participante

    não havia feito, fiz agora e esta aberta.
    Eu coloquei a porta 4343 para acesso via IE e a 3459 para smartfones(essa funciona normalmente), mas a 4343 não funciona, continua no erro, se tento entrar via firefox ele entra mas não da para ver as imagens porque não tem o plugin para executar mas ele faz o login.

    alguma ideia do que possa ser?

    obrigado

    #43970
    Robson Pires
    Participante

    libere os active x do internetexplorer….
    se voce faz o login e nao aparece as imagens é bem provavel que os activex estao sendo bloqueados…
    va em internet explorer
    opções
    segurança
    nivel personalisado
    habilite todos os activex

    #43975
    Renyer Rezende
    Participante

    Acho que posso resolver este problema.
    Vamos lá, no DVR tem uma opção porta RTSP, ou seja esta porta é utilizada para abrir o frame que faz o streaming “Real Time Streaming Protocol”. Quando você coloca o dyndns+porta você terá acesso a entrar no DVR, porém para ter acesso ao frame é preciso que esta porta 554 esteja aberta em seu router e ativo no DVR, o que é de padrão nele, a porta aberta (no DVR).
    Abra a porta no router teste a porta, confira para ver se esta aberta neste site: http://tools.testesuavelocidade.com.br/porttest.php
    Após isso, reinicie os dois router e depois o DVR.
    Teste, qq coisa estou à disposição.

    Att,
    Renyer Rezende
    Analista de sistemas e consultor Linux.

    #43985
    Rafael Vergne Viana
    Participante

    Engraçado que acho que o câncer do cftv é o acesso remoto! Nunca vi tanta coisa fora de padrão! Sempre trabalhei com redes e nunca vi nada igual.

    Vejam só essa:

    Instalei hoje um standalone que só tem o nome H.264 inscrito na frente,

    Nele tem a opção UPnP e no roteador também (DSLINK 458 – GVT),

    Por isso eles se configuraram sozinhos com dois pombinhos!

    Ativei o UPnp nos dois e reiniciei e quando abri as opções de NAT no roteador estavam lá TODAS as portas cadastradas seguidas do endereço MAC!

    Chequei as portas em 3 sites de teste de portas e estavam todas funcionando!

    Cadastrei minha conta do No-IP no DVR e depois fui partir pro abraço,

    Quando coloco o domínio do No-Ip no browser ele vai direto pra página de configuração do roteador!

    Sei que deve ser uma besteira ridícula da minha parte mas sempre me debato com configurações absurdas com os DVRS e Roteadores.

    Ativei DMZ,

    Ativei Port Triggering,

    Ativei tudo junto e tudo separado tbm, o site das portas disse que a porta tava abrta que eu poderia levar até ela pra casa e NADA FUNCIONOU mais uma vez.

    Queria saber se existe alguém neste fórum que faz acesso remoto assim, diariamente ou semanalmente, que não tenha mais problema desse tipo que sei que é atrazado!

    Pra vcs terem uma idéia veio um instrutor de uma marca renomada pra dar um curso de acesso remoto aqui na Bahia e NÃO CONSEGUIU CUSPIR AS IMAGENS PRA WEB!

    Já chega, caso não tenha alguma resposta positiva, irei estar pesquizando tbm para colaborar neste assunto específico porque aqui na minha cidade os cara estão no ESCURO!

    #52544
    liderseg
    Participante

    Aqui resolvemos esse problema ao adicionar o domínio (exemplo.ddns.net) à lista de sites confiáveis do IE….

    Os sintomas eram exatamente os mesmos…

    Valew!

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.