Erro no acesso remoto!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18416
    Vitor Dutra da Silva
    Participante

    Bom Dia!!!pessoal estou configurando um dvr(vid8)e a cliente quer o acesso externo.Estou fazendo pelo no-ip com dyndns,o acesso externo está funcionando,mas na hora de fazer o login ele dá erro,vou anexar uma imagem junto ao tópico.Estou com a porta 8080 liberado e a porta 40001 também liberado dentro do modem adsl da cliente,se alguém já passou por isso,peço que me ajudem,muito obrigado.

    #46299

    Bom dia Vitor, sou o Willian do Blog, aqui no escritório tenho um DVR vid8, acabei de fazer o teste, quando eu tiro as porta 40002 e 40003 do Roteador, aparece o mesmo erro que aparece para você aí, entra na tela de login e senha, mas quando digito a senha aparece “network error”, portanto você precisa necessariamente direcionar as portas 40001,40002 e 40003 além da 7000 e se quiser acesso via celular tem outra porta também.
    Agora se você direcionar o DMZ como eu havia te dito, não precisará direcionar uma a uma.

    securityview.blogspot.com.br
    segurança eletrônica

    #46301
    Vitor Dutra da Silva
    Participante

    Tá legal,só vou poder fazer esse teste no final de semana,possivelmente agora vai dar certo com as tuas dicas.Muito Obrigado.

    #46302
    Vitor Dutra da Silva
    Participante

    William mais uma duvida que me surgiu,notei que o meu no-ip não está atualizando o ip do cliente,quando troca o ip o no-ip não pega o ip novo.Lá no DVR coloquei no dyndns o usuário do no-ip como se fosse o email.Mas me disseram que tem casos que tem que tirar o endereço de email e deixar só o usuário mesmo,isso confere?Grato

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.