Erro no Multiview

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25590
    Soad
    Participante

    Boa tarde a todos!

    Tenho uma GV-800 no servidor aqui da empresa e agora estou com problemas para visualizar as cameras remotamente do notebook do meu diretor, a máquina possui o Windows Vista Business, eu já segui outros passos que encontrei aqui no forum sobre liberar a instalação dos ActiveX, e támbem baixei o DMMultiview 8.12 mas na hora que vou visualizar tanto pelo multiview quanto pela Web da o seguinte erro

    "Please install Live.cab First"
    Já dei uma olhada aqui no forum mesmo e não achei a solução exata para este problema, espero que alguém possa me ajudar!

    Obrigado!

    #25607

    vc tentou mudar a roha do relogio do nootebok

    para maio de 2006?

    luiz

    #25626

    outra coisa.

    entre nas propriedades da internet, na guia segurança e habilite tudo que se refere a controles activex e plugin.

    poste novamente.

    luiz

    #25628

    Olá Amigo,

     

    Qual a versão da Geovision que está instalada?

     

    Um abraço

     

    #25689
    ajcb
    Participante

    boa noite amigo nao consigo usar no multi view no vista home, as vzs funciona ,mas na maioria da vzs da seguinte mensagem: tcp ip nao instalado(1)

    já fiz de tudo, funciona normalmente no xp, estou usando u mult view 6.0

     o pior é q o notebook é novo e nao da pra fazer downgrade pra xp

     tem uma sugestao, obg!

    #25690
    ajcb
    Participante

    como faço pra funcionar  no vista,  me reporta o seguite erro: tcp ip nao instalado(1)

    ja fiz de tudo imaginavel!

    multiview 6.0

    funciona redondo no xp!

    #25692

    amigo.

    pra instalar.

    iniciar/todos os programas/conexao de rede/conexao local/propriedades

    marqua a caixa tcp.e mande instalar.

    luiz

    #25694
    ajcb
    Participante

    ja esta instalado o ipv4 e ipv6, funciona tudo na net e tb wirelles

    o problema é o mult view que aparentemente é ioncompativel com o vista

    aparece a menssagem qd mando conectar:

    tcp ip protocol not instaled (1)

    nao tem nenhuma verssao compativel com o vista?

    #26333
    Julio Cesar Campos
    Participante

    Ola Marcelo, estou com um problema, eu instalei o GV800 com 16 cameras e estava funcionando tudo perfeito, mas o computador foi formatado por conta de virus e ele tem um rede wireless "compuador via cabo e notebook wireless" e depois que foi colocado o notebook na wire o acesso via internet esta dando erro de senha, isto se dar o fato de ter sido colocado o notebook na rede? ou pode ser a senha de permissão para o acesso?  pois todos configurações foram feitas perfeitamente e todas as porta abertas… estou com este pepino na mão e preciso de uma ajuda urgente… pois meu cliente já esta muito zangado comigo…

    #10888
    Soad
    Participante

    Boa tarde a todos!

    Tenho uma GV-800 no servidor aqui da empresa e agora estou com problemas para visualizar as cameras remotamente do notebook do meu diretor, a máquina possui o Windows Vista Business, eu já segui outros passos que encontrei aqui no forum sobre liberar a instalação dos ActiveX, e támbem baixei o DMMultiview 8.12 mas na hora que vou visualizar tanto pelo multiview quanto pela Web da o seguinte erro

    "Please install Live.cab First"

    Já dei uma olhada aqui no forum mesmo e não achei a solução exata para este problema, espero que alguém possa me ajudar!

    Obrigado!

    #26727
    sanney
    Participante

    Não sou o Marcelo mas vou tentar ajudar.

    Mas se você usa um roteador, ok?

    Pegue o ip do Notebook e anote;

    Vá na configuração do roteador na parte firewall insere o ip do notebook e a porta que desejar abrir.

    Bom comigo funcionou assim, pois os outros programas forneçidos só pode autenticar uma pessoa.

    Se souber de algum outro software que tenha a possibilidade de acessar tipo até 5 pessoas, gostaria de saber, o meu modelo é o mais simples GV-250 / 4 cameras.

    obrigado

    Deus abençoe

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.