Error: Access violation at 0x021D79FE (tried to read from 0X021D79FE), program terminated

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Geovision Error: Access violation at 0x021D79FE (tried to read from 0X021D79FE), program terminated

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27034
    elpontoge
    Participante

    Ninguem?

     

    Estou até agora tentando achar uma solução, mas nao consigo… Já fechei todos os anti-virus que tenho aqui e o problema continua, já tentei clicar com o botao direito no executável e colocar em modo compatível, mas nao deu…

     

    Será que é problema de vídeo?

     

    Eu uso uma Radeon 9600 de 256mb…

     

    Obrigado!

    #27040
    elpontoge
    Participante

    Descobri uma coisa… 

     

    Antes de dar esse erro, aparece a seguinte mensagem:

     

    http://img243.imageshack.us/my.php?image=28107289qe7.png

     

    E ae, alguma dica?

    #27042

    amigo.

    como esta a memoria da sua maquina?

    isto nao me parece erro de software, e sim de hardware.

    outra coisa, desinstale os driver da placa e reinstale,

    quando o windows encontrar a placa e pedir pra procurar os driveres, ignore.

    entre com o cd da gv e reinstale pelo instalador do cd.

    poste novamente.

    abs.

    aleixo.

    #27045
    elpontoge
    Participante
    aleixo escreveu:
    

    amigo.

    como esta a memoria da sua maquina?

    isto nao me parece erro de software, e sim de hardware.

    outra coisa, desinstale os driver da placa e reinstale,

    quando o windows encontrar a placa e pedir pra procurar os driveres, ignore.

    entre com o cd da gv e reinstale pelo instalador do cd.

    poste novamente.

    abs.

    aleixo.

     

    Então, fiz isso mas não adiantou… Antes dessa dica, eu tinha instalado o driver pelo cd, juntamente com o que o windows encontrou, mas agora removi tudo e instalei novamente ignorando o windows…

     

     Continua aparecendo a mesma mensagem (http://img243.imageshack.us/my.php?image=28107289qe7.png) antes de dar o erro que eu disse… Uma coisa que notei foi que, quando esta na contagem regressiva do WatchDo e eu aperto cancelar, não dá o problema…

     Eu li no fórum que o WatchDog reinicia o sistema quando não tem sinal de vídeo, é isso mesmo?

    Esse problema pode estar dando por que eu não estou com nenhuma camera conectada na placa? Por que assim, o watchdog ve que nao tem sinal de video e reinicia (não meu windows, mas somente o programa da GV 800)???

     Como eu disse, tava dando uns apitos na placa, aí eu fui lá em configurações e desativei o beep de perda de sinal de vídeo e o barulho parou definitivamente sem precisar de desativar todas as cameras… Mas mesmo assim continua o problema, será que eu tenho que desativar o watchdog para ver se para o problema?

     Estou esperando minha camera chegar, mas quero que a placa funcione perfeitamente no meu pc, mesmo tendo ele uma placa mae com chipset SIS… Estou fazendo um teste e acho que esse problema em específico nao tem a ver com incompatibilidade com placa mãe…

     

    E ae, alguem me ajuda?

     

    Obrigado!

    #27046
    yogi
    Participante

    Olá…

    Já tive este problema antes. Se não tiver o sinal de vídeo o GV pode entrar em reinício, principalmente quando falta “camera nº 1”.

    Mas antes verifique se na configuração de Auto-Reinício se não está marcada “Reiniciar pelo WatchDog quando…” caso sim, desmarque.

    Outro é se vc não conectou cabo WatchDog que liga entre a placa de captura e o conector de reset da placa mãe. Isso também provoca o reinício na ausencia de sinal.

    Verifique.

    Abraços.

    #27047
    elpontoge
    Participante

    Não esta marcado "Reiniciar pelo WatchDog quando"…

     

    Não veio nenhum outro cabo além dos cabos de video e audio…

     

     

    #27048
    yogi
    Participante

    Olá…

    Existe a versão de software que tem opção de desativar WatchDog, mas somente acima de 8.1, e parece que não é a sua.

    Então, neste caso é bom aguardar instalação das cameras e ver o que acontece.

    Abraços.

    #27051

    amigo

    eu estava com este mesmo problema de reinicio esta semana.

    so que no meu caso, estou usando 5 cameras numa gv 800.

    estravam marcadas na aba (instalaçao de cameras) 6 cameras

    por este motivo ela ficava procurando uma camera que nao existia e reiniciava.

    eu so costumo desabilitar o sinal de audio.

    tambem nao deixo habilitado nada que se refere ao audio.

    tenta ai.

    quem sabe? resolve.

    as vezes um simples problema, coisa simples e a gente perde muito tempo procurando algo que nao existe.

    eu msm ja passei 4 horas tentando tentando animar uma maquina e so depois que percebi que nao estava ligada na tomada.

    hahahaha.

    que raiva.

    abraço.

    aleixo

    #27054

    Eu uso a versão 8.1. Não tenho problema quanto à ausência de câmeras, tenho só 13 ligadas e a n.01 não é uma delas… Só qua a versão 8.1 aqui ta dando mensagem de erro do Runtime. Só mude pra 8.1 em último caso… Espero não ter atrapalhado…=)

    #11509
    elpontoge
    Participante

    Pessoal, comprei uma GV800 essa semana e a instalei no meu PC, só que ainda não tem camera ligada nela. Quando abro o programa para vizualizar as cameras, ela fica apitando direto, sem parar. Mas descobri que essas placas quando nao tem nenhuma camera ligada a ela, ficam apitando. Sabendo disso, fui lá em configurações/instalações de cameras-audio, e desativei todas as cameras, só assim parou o barulho.

    Quando eu estava crente crente que tudo estava normal, apareceu esse erro: "Error: Access violation at 0x021D79FE (tried to read from 0X021D79FE), program terminated", aí cliquei em OK e fechou o programa… 

     O que pode ser isso, sabendo que uso uma placa mãe com chip SIS (modelo ASUS P4S800D-X) e a versão da GV800 é 7.05???

     

    Sei que a placa mais indicada é com chipset intel, mas no momento não estou podendo comprar, então estou testando nessa minha placa…

     

    Alguem pode me ajudar?

     

    Obrigado, desde já!

    #27107
    elpontoge
    Participante

    Pessoal, coloquei a câmera e parou o problema!!!

     

    Vou aproveitar o tópico para tirar outra dúvida…

    Nas gravações não ficam o dia e a hora do vídeo, só o nome do arquivo que tem a data e a hora, não tem nenhum jeito de colocar a data e hora na legenda do vídeo?

     

    Obrigado!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.