- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Escolha de fabricante
Ola pessoal. Sou novo na área de cftv. Quero adquirir um DVR de baixo custo, porém que possua algumas funções legais, e que seja razoável. Estou na dúvida de alguns fabricante:
– Luxvision;
– Alive;
– ECP;
– Hikivision;
– Anko
– HDL
Já pesquisei alguns, e a maioria só aceita câmeras analógicas. O que eu vi que aceita câmera IP é o Anko.
Alguém conhece a marca Anko, e recomendaria ela? Se não, qual das marcas acima são melhores?
Ola boa noite,
O caro amigo iria instalar cameras ips, ou cameras analogicas?
Sendo cameras analogicas aconselho dvr das marcas (luxvsion,alive,hikvision,anko,tecvoz,intelbras,giga,jfl) ou se preferir um dvr de um valor baixo tem o da dkseg!
Bom dia amigo!
Praticamente todos os DVRs atuais são Híbridos, isto é, aceitam pelo menos duas tecnologias.
Das marcas que citou eu ficaria com a Luxvision e a Alive, pois ambas trabalham nas 2 tecnologias e possuem ótima qualidade.
Boa sorte!
Seja bem vindo ao CFTV Clube!
Me chamo Marcelo, em que posso ajudar?
Valeu, acho que vou ficar com o Luxvision, um modelo tribido que achei, ai posso usar as 3 tecnologias.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Escolha de fabricante?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp