Escolha DVR x placa de captura

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12741
    mcjuniorbr
    Participante

    Boa noite! Primeiramente, parabéns pelo site.
    Estou orçando sistema de CFTV para o meu escritório com as seguintes câmeras:
    – 7 câmeras coloridas 480 TVL full, 1/3 CCD, sony Day/Night
    – 1 câmera IR CDIR2 tecvoz, lente fixa 6mm, 1/3 CCD

    Recebi 3 orçamentos, com equipamentos diferentes:

    Empresa 1 – DVR Stand Alone Tecvoz 8 canais DVR-8308B 240/240 ips
    Empresa 2 – DVR Stand Alone ATX-824, 8 canais, 240 frames
    Empresa 3 – Software Geovision GV 600 com placa CFTV digital Geovision 30 FPS, 8 portas

    Os valores estão bem próximos. Então gostaria de saber, tecnicamente, por qual optar. Os que defendem o DVR, falam que a placa de captura é lenta quando grava. Os que defendem a placa de captura, falam que o DVR esquenta e apresenta muitos problemas.
    Caso a escolha seja o DVR, qual dos dois acima é melhor?

    Obrigado!!!

    #30377

    Olá amigo,

    Nesse comparativo a GV especificada não está de acordo com os DVRs, o ideal seria no mínimo uma GV800 para ter 15fps com 8 câmeras. Outro detalhe, recomendo utilizar um sistema que permita 16 câmeras pois irá permitir uma futura ampliação do sistema.

    Qual o fabricante do segundo DVR?

    #30401
    bogus_rj
    Participante

    CARA SÓ TÃO TE OFERECENDO EQUIPAMEITO DE BAIXA QUALIDADE…
    SE FOSSE LÁ PARA MIL NOVESENTOS E QUARANÁ DE ROLHA UMA GV600 IA COLAR. MAS OFERECER ISSO EM 2010 É SACANAGEM
    não precisa ser o modelo mais caro da geovision para ter um bom desempenho mas uma gv 600 tá muito atrasado.

    recomendo dar uma maior atenção nas câmeras e até uma dessas tecwall saffa vc com um preço bem acessível, bem para caro em uma gv600 prefiro tecwall (eu acho que se escreve assim).

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.