Exibir no site imagens enviadas a um ftp

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    xandolho
    Participante

Olá, tenho um cliente que precisa de um sistema que exiba imagens de 15 em 15 segundos, parecido com este.
    cameras ao vivo

ou

webcams

Minha duvida é na hora do envio para o ftp, que precisa sobrescrever os arquivos que ja foram enviados, por exemplo, sempre salvar uma imagem capturada com mesmo nome ex. camera1.jpg, para que o codigo do site busque no ftp sempre uma imagem atualizada, e não sobrecarregar o servidor.

desde já agradeço a ajuda de todos.

Alexandre R. Grings

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Qual sistema de gravação vc esta usando ? preciso de marca e modelo ? e preciso saber qual seu FTP

xandolho
    Participante

Bom dia! Uso Stand Alone devido a estabilidade, no momento estou usando para testes, um stand alone da Intelbras VD 8e. Quem sabe talvez consiga criar um metodo que sirva para qualquer marca e modelo de stand alone.

Att.

Alexandre

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Basicamente é isso

IP Host:insira o IP do servidor FTP.
    Porta: indique a porta de serviço.
    Nome Usuário:insira o nome do usuário para acesso ao servidor FTP.
    Senha: insira a senha para acesso ao servidor FTP.
    Diretório Remoto:insira o nome do diretório ou pasta criado no servidor FTP.
    Tamanho arquivo:tamanho dos arquivos que deseja enviar para o servidor.
    Canal:indique o canal que deseja gravar via FTP.
    Semana:indique o dia da semana que será realizado o upload das imagens.
    Período 1 e 2:indique o período e o tipo de gravação das imagens que deseja enviar: Alarme, DM-Detecção de movimento e Regular.

Este e um padrao espero ter te ajudado. qualquer duvida poste aqui novamente

xandolho
    Participante

ok,
    obrigado pela atenção. Mas esta parte ja havia solucionado. Vou tentar ser mais claro:
    O que não sei como fazer é que o ftp fique limitado a receber por exemplo uma quantidade de 4 imagens(4 canais), e quando o stand alone enviar mais 4 imagens, estas sobreescrevam as anteriores. Assim sendo, o código fonte do site, buscará no arquivo do ftp, sempre uma imagem atualizada, e não ocupará espaço no meu servidor.

desde já, obrigado

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Entre neste link
    http://www.intelbras.com.br/2010/pt/produtos/produtos_popup.php?prod=365

E de uma olhada no manual verifique na pagina 59 em diante que la tem exemplos e modelo diferentes de configurações em FTP, talvez algum deles possa te ajudar.,
    Enquanto isso vou estudando algum forma por aqui.
    Qualquer coisa poste aqui novamente

xandolho
    Participante

Bom dia, o único detalhe é que o Stand Alone manda para o ftp arquivos com nomes diferentes, se fosse tipo “camera1.jpg” a cada envio, o ftp iria sobreescreve-lo, mantendo sempre um unico arquivo atualizado. Dai restaria apenas informar no código fonte do site, a localização do arquivo “camera1.jpg”, a cada atualização da página iria atualizar o arquivo.
    Isso é possivel com cameras ip.

Alexandre

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.