Fabricantes confiáveis ou não confiáveis, quais são os piores e melhores?

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Geovision Fabricantes confiáveis ou não confiáveis, quais são os piores e melhores?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19122
    Éder Ramos Martins
    Participante

    Boa noite amigos,

    Sou novo no meio e estou iniciando minha empresa de CFTV após alguns cursos que realizei, eu era da area da informatica e estou em adaptando ao mercado.

    Tenho notado que a variedade de preços, de fabricantes e de produtos é muito, e eu pretendo trabalhar com no máximo 3 linhas fixas de produtos. de preferencia focados em “custo-benefício” para não tornar a venda inviável, mas também não vender produto de baixa qualidade que irá me causar problemas e insatisfação do cliente.

    Vocês poderiam me indicar boas marcas e bons produtos “custo-benefício”, e uma relação das marcas que eu devo ficar longe, por dar muito defeito em software e hardware que irão me causar possíveis problemas com meus clientes?

    #48693
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Tudo que você precisar saber sobre CFTV e afins pode encontrar em nosso portal. Nós temos vários canais de comunicação com os clientes, além de um chat online, onde tiramos todas as dúvidas relacionadas a produtos.

    Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.

    http://www.cftvclube.com.br

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.