Olá.
Seus drives estão instalados corretamente? As imagens ao vivo são boas? Sua máquina suporta a placa de gravação, a placa mãe tem chipset compatível?
Oi, colega..
Uso o equipamnto já tenho mais de um ano, até 2dias atrás tudo normal. visualizava as gravações sem problemas.
A tela principal com as imagens ao vivo,está tudo normal.
Uso Core 2 Duo E6600; chipset intel 965; mem 1Gb de ram; HD de 250G; pl. de vídeo GForce 7800.
O acontecimento foi repentino, uso a máquina p/ navegar tbém na internet ocasionalmente. Não sei oque acontece. Teria alguma explicação? Será que alguma configuração de vídeo entrou em pane? Agradeço a sua ajuda.
Abraços p/ todos.
quando vc clicar em F10 pra abrir o vizualidor de registros faça o seguinte …..ao lado onde tem as opcoes clica no icone de configuracoes (o martelinho e a chave de fenda) dentro dele localize as opcoes de directx e desmarc o interlace e o directdraw e sai do gv depois tente vizualizar novamente…… tente tambem verificar o driver da sua placa de video e tambem baixar o directx 9 mais recente
Fiz conforme o amigo leandrorbr indicou e deu certo aparentemente, só que tive o efeito, quando desmarquei o item: Apply Scarling Render, o Interlace Render não fez a diferença.
Eu disse aparentemente porque as imagens de registros ficaram mais claras e as linhas retas ficaram mais zigzags como que diminuissem pouco a sua definição. Reinstalei Directx 9 mas o efeito ficou na mesma.
Não entendi por que aconteceu isso, porem ainda bem que consegui visualizar novamente os registros, graças aos colegas deste forum. Mais uma vez obrigado.
Quanto a DirectDraw Overlay com ele ou sem tive o mesmo resultado. Marcando Apply Scarling Render continua rosa & verde. Uso GeoMpeg4. Valeu pessoal.
Estou c/ problema.
Não sei o que houve. Ao clicar em visualizar registros (F10), todas as minhas gravações ficaram com listas rosas e verdes. O que será que aconteceu? Alguém me ajuda? Obrigado.
Acabei de carregar atualização do Directx no site do microsoft, e reiniciei. Voltou tudo normal como era.
valeu galera!
Autor
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.