falha na visualização de registros

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23239
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Seus drives estão instalados corretamente? As imagens ao vivo são boas? Sua máquina suporta a placa de gravação, a placa mãe tem chipset compatível?

    #23243
    yogi
    Participante

    Oi, colega..
    Uso o equipamnto já tenho mais de um ano, até 2dias atrás tudo normal. visualizava as gravações sem problemas.
    A tela principal com as imagens ao vivo,está tudo normal.
    Uso Core 2 Duo E6600; chipset intel 965; mem 1Gb de ram; HD de 250G; pl. de vídeo GForce 7800.
    O acontecimento foi repentino, uso a máquina p/ navegar tbém na internet ocasionalmente. Não sei oque acontece. Teria alguma explicação? Será que alguma configuração de vídeo entrou em pane? Agradeço a sua ajuda.
    Abraços p/ todos.

    #23244
    leandrorbr
    Participante

    quando vc clicar em F10 pra abrir o vizualidor de registros faça o seguinte …..ao lado onde tem as opcoes clica no icone de configuracoes (o martelinho e a chave de fenda) dentro dele localize as opcoes de directx e desmarc o interlace e o directdraw e sai do gv depois tente vizualizar novamente…… tente tambem verificar o driver da sua placa de video e tambem baixar o directx 9 mais recente

    #23268
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Tive um problema parecido com um cliente:

    Ela aparecia normalmente no ao vivo, mais só que as gravações ficavam rosa.

    Eu desativei a na configurações do sistema(F9) da GV a opção do DirectDraw Overlay. Reiniciei o PC, ai voltou ao normal.

    Você sabe me dizer que tipo de codec está usando?
    GeoMpeg4, GeoMpeg4(ASP), H264, ou outro?

    Espero ter ajudado!

    #23273
    RicardoPP
    Participante

    Tive um problema com visualização de registros e sobrescrição. Era o fuso-horário… Dá uma olhada.

    #23277
    yogi
    Participante

    Olá pessoal.

    Fiz conforme o amigo leandrorbr indicou e deu certo aparentemente, só que tive o efeito, quando desmarquei o item: Apply Scarling Render, o Interlace Render não fez a diferença.

    Eu disse aparentemente porque as imagens de registros ficaram mais claras e as linhas retas ficaram mais zigzags como que diminuissem pouco a sua definição. Reinstalei Directx 9 mas o efeito ficou na mesma.

    Não entendi por que aconteceu isso, porem ainda bem que consegui visualizar novamente os registros, graças aos colegas deste forum. Mais uma vez obrigado.

    Quanto a DirectDraw Overlay com ele ou sem tive o mesmo resultado. Marcando Apply Scarling Render continua rosa & verde. Uso GeoMpeg4. Valeu pessoal.

    #10085
    yogi
    Participante

    Estou c/ problema.
    Não sei o que houve. Ao clicar em visualizar registros (F10), todas as minhas gravações ficaram com listas rosas e verdes. O que será que aconteceu? Alguém me ajuda? Obrigado.

    #23278
    yogi
    Participante

    Acabei de carregar atualização do Directx no site do microsoft, e reiniciei. Voltou tudo normal como era.
    valeu galera!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.