Ferramentas para CFTV

  • Este tópico contém 5 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Sbrana.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14824
    m0carne
    Participante

    Caros amigos,

    Acredito que não tenha usado um critério claro em minhas pesquisas pois não creio que não inventaram tal ferramenta ainda…

    Bom, como forma de oferecer uma zona de conforto aos clientes, busco algum equipamento que ofereça uma imagem no local como se fosse uma câmera varifocal ou seja, no ato do levantamento do projeto, após definir os pontos onde colocaremos as câmeras, posiciono essa ferramenta e de forma manual ou automática apresento as opções de visualização e defino no local qual tipo de lente usaremos no projeto. Existe algo que exerça essa função?

    Obrigado,

    Murilo.

    #35929
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá Murilo… muito interessante sua ideia… se entendi queres mostrar ao cliente como ficará a imagem da câmera posicionada no local, além de auxiliar na escolha da melhor lente.

    Equipamento ou software específico para isso eu particularmente não conheço, mas tenho muitas empresas instaladoras clientes meus que tem utilizado um DVR USB ligado à um notebook para testar a qualidade e posicionamento das câmeras.

    Tem um que fez tipo um kit com o note, o DVR USB, 01 mini câmera, várias mini lentes e 01 câmera infra. Assim ele vai demonstrando o resultado final além de analisando o melhor equipamento.

    É um diferencial interessante para demonstrar seu profissionalismo ao cliente. Algo fundamental neste mercado concorrido.

    Se quiseres mais informações sobre esse DVR USB veja neste link em minha loja.

    Sucesso!

    #35931

    Além da opção do uso de equipamentos existe o VideoCAD que é um software de projeto com essa função também, você simula a cena no local e pode variar praticamente todos os parâmetros de projeto, incluindo câmera, lente, posição, altura, iluminação, reflexo, etc.

    Verifique informações aqui no site mesmo.

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/mastop_publish/?tac=VideoCAD

    #37920
    lbrugnago
    Participante

    boa tarde, gostaria de saber uma duvida tenho um sistema cftv 32 cameras usando placa geovisio gv800 pci + pci express gostaria de uma informação na pci express parou de funcionar 4 cameras a possibilidade de comprar so a pci express ou tem alguma coisa que eu possa fazer pq parou de funcionar a camera 3, 7 a 11 e a 15 se alguem tiver alguma resposta gostaria de saber de uma solução, obrigado…

    #40043
    Anderson Lima
    Participante

    Ao amigo acima:
    Campeão, sujiro que antes, vc faça uma inspeção dos conectores, cabos, fontes e as configurações no software da geovision. Na aba de configurações, vc deve clicar em instalação de cameras. Veja se as cameras estao ativadas e se estao liberadas para serem exibidas no monitor. Se depois de checado todas essas informações e tudo estiver ok, ai entao vc deve passar para a placa em si. Tirea do PC e tente fazer uma limpeza nela co alcool isopropilico. Tenha so o cuidado de nao pegar diretamente na placa pois isso pode resultar em danos por conta da estatica. É isso….

    #40049
    Sbrana
    Participante

    tente fazer o q o amigo acima disse

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.