Firmware Camera IP Chinesa

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20640
    Felipe braz
    Participante

    Boa noite pessoal,

    Comprei umas daquelas famosas cameras IP chinesas que pra ser sincero é até boa, o que lasca ela é a firmware que é limitada e para gravar remotamente (sem ser pelo cartão SD) tem que usar o serviço de Cloud deles (que é caro).Para acessar só consigo pelo app original dela (YCC365) e nenhum software desktop, NVR,… consegue encontra-la. Minha intenção era montar um NVR em Linux (usando um Pi 3) e poder acessa-la por outros meios (um app melhor, web, desktop,…) além de gravar os vídeos com mais liberdade.

    Alguém sabe se tem como trocar a firmware desta câmera ou tem algum software que consiga encontra-la e me dar mais possibilidades?

    Obrigado!

    #52628
    agiofelipe
    Participante

    Coloca o modelo dela aqui para o pessoal já ficar sabendo!

    #52639
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Uma possibilidade que pode ser bem interessante, é tentar utilizar o protocolo RTSP da câmera para se comunicar com alguma interface web. Desse modo você poderá utilizar a imagem de várias formas diferentes, como se fosse uma janela de vídeos do YouTube.

    Boa sorte!

    #69211
    BillyTomson
    Participante

    Eu tenho uma câmera assim e às vezes coloco vídeos dela no YouTube. Mas alguém pode me dizer como baixar esses vídeos do YouTube? Alguns vídeos do meu arquivo eu realmente preciso agora!

    #69212
    DavidTurner
    Participante

    Há muita música legal no YouTube que não existe em nenhum outro lugar. Para não desperdiçar muita carga do telefone, mantendo a tela sempre ligada, decidi baixar músicas do YouTube usando o youtube to mp3. Então ficou muito mais fácil ouvir música e agora eu posso fazer isso mesmo sem a internet, o que é sem dúvida muito conveniente!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.