Fonte 10 amperes de 12 volts chaveada – ajuda

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13507
    gajaju2004
    Participante

    Ola sou muito novato no assunto e gostaria da ajuda de voces por gentileza……. estou montando um sistema com 8 cameras de 36 leds infra ccd…. plac ageovision gv 800, e etc …… comprei 8 fontes de 500ma de 12 volts so que minha cameras ficam a 20 ou 30 metros do computador…… ou sej avcs ja devem saber , as fontes nao aguentam , ai comprei uma fonte chaveada de 12 volts com 10 amperes , vou usar cabo 4mm com 80 % de malha coaxial bipolar 24 awg, minha primeira duvida , o par de 24 awg aguenta enviar energia a 30 metros para esta cameras de 36 leds infra ccd ?????
    E minha duvida ( sei que´esta deve ser de rir) principal como eu ligo este cabos 24 awg que vao alimentar a cameras ( as 8 ) na fonte ???? tipo ligo os 8 pares diretamente na fonte ??? aonde ????
    E agora a duvida de dar risada mesmo eu acho ehhehe, a fonte é 10 amperes de 12 volts , so que cada camera deve usar uns no maximo 1 amper eu acho …. se eu ligar na fonte de 10 amperes nao tem perigo de queimar a camera como isso funciona ????

    Grato pela atenção e desculpe eu nao saber nada…… so quero aprender mesmo grato

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.