Fonte de computador como fonte para cameras

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17756
    charles fábio kiefer
    Participante

    Bom dia a todos.
    pessoal eu instalei 4 cameras que ficam a 200m de onde esta o computador com uma placa gv-250 16 canais. Usei cabo par trançado, aquele de internet mesmo.
    A cada duas Cameras eu coloquei uma fonte de computador de 230w e usei os fios amarelos que são de 12v para liga-las com 13A mais ou menos, mas minhas imagens estão muito horriveis, quase não da para ver nada.
    na saida da fonte eu coloquei um conector P4 e na chegada do cabos de redes( pra ligar na placa) eu coloquei este conector ( http://todaoferta.uol.com.br/comprar/adaptador-rca-femea-para-bnc-macho-cftv-kit-com-5-pecas-J396HDTGV9#rmcl ) com cabo de audio e video.
    alguem pode me dizer porque ta tão ruim.

    #44209
    Rai Prudente
    Participante

    Nessas situação q vc está, vc deve usar video baluns. Eles servem como amplificadores de sinal por causa da distancia e do tipo de cabo q vc esta usando.

    #44210
    charles fábio kiefer
    Participante

    o video balun eu tenho que colocar nas duas pontas ou só naquela que chega no computador??

    #44211
    leandro souza
    Participante

    já tentou trocar as fontes das cameras…fica a dica..tente…e o problema irá se resolver.

    #44212
    charles fábio kiefer
    Participante

    eu vou ir la testar as fontes com um multimetro depois…to achando que não ta chegando os 12v.
    depois posto a resposta.

    #44214
    charles fábio kiefer
    Participante

    o problema é a fonte que não esta passando os 12v.
    alguem tem alguma ideia de como fazer uma fonte de computador funciomar como fonte de camera?

    #44390
    Makoto
    Participante

    Essa fonte que vocês está usando esta ligado no PC, ai de lá você puxa as câmeras?
    Talvez pode ser a corrente que é muito alta, pois essas câmeras usa em média 100mA, jamais usaria 10A.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.