Fonte e Alimentação

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24419

    Olá amigo,

    Qual placa está sendo utilizada?

    Alguns dos problemas relacionados de aquecimento e instabilidade da imagem podem estar associados a tensões muito altas nas fontes, isso pode ser problemático para o funcionamento das câmeras e como no seu caso levar até a queima de câmeras.

    Você até pode usar uma fonte de PC que são relativamente baratas e tem uma capacidade muito grande, mas não use a fonte do PC que o sistema está instalado.

    Um abraço

    #24601

    [quote]
    Afonso1 escreveu:
    Caros amigos.

    Estou com um problema, instalei 15 cãmeras day Night com infra, sendo que 4 câmeras estão com as imagens tremulas, como as cãmeras ficassem balançando, estou usando uma fonte Hayonik de 12 V 5A para 16 câmeras, será que é a fonte ?
    Ou cabeamento?

    Att

    Afonso de Paula 😎

    #10413
    brunorosa
    Participante

    Instalei 4 cameras, sendo que 3 são aquelas comuns day/night e a última é a TOP CAM com infra-vermelho, ok. Porém utilizei aquelas fontes baratinhas, que se pode escolher a voltagem, até 12V 1000ma (uma p/ cada cam), e o resultado foi que a camera com infra-vermelho queimou depois de 3 dias operando normalmente, ontem, fui substituí-la por uma comum e resulta que a temperatura das cameras estão altas. Sei que este tipo de fonte não é recomendado, mas preciso de uma alternativa muito barata para resolver o problema, então, ela apareceu… Como posso resolver o problema? Posso continuar usando estas fontes? Um estabilizador resolve o problema ou não? E tem mais, as vezes, as imagens diminuem sozinha a quantidade de quadros por segundo, dá impressão que está em camera lenta, todo esse sistema está ligado em um pc, placa de captura de 4 canais. Eu também poderia utilizar a alimentação do pc para resolver isso?!? (aquelas que alimentam dos drives , como cd por exemplo)?

    Abraços e muito Obrigado

    #24604

    Olá amigo,

    Por favor, insira suas questões em apenas um tópico, assim que eu ou um dos usuários do Guia tiver disponibilidade o mesmo será respondido.

    Um abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.