Fonte unificada p/ 8 cameras

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21011

    Olá Everton,

    Como forma de facilitar a manutenção e teste, minha sugestão é utilizar algum tipo de conector na saída da fonte para que possa separar as câmeras caso necessário. Por exemplo uma barra de conexões tipo sindal, ajudaria pois você ligaria as saída da fonte em cada par positivo e negativo identificando a alimentação de cada uma das câmeras, desta forma você tem a possibilidade de desconectar as câmeras individualmente para manutenções futuras.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9311
    Everton
    Participante

    Bom dia a todos olha eu aki de novo, primeiramente agradecer a todos pelas respostas em outros topicos, mas vamos lá, pessoal estou instalando 8 mini cameras todas com as mesma especificações de alimentação vou utilizar uma fonte estabilizada unificada a pergunta e, qual a melhor pratica para fazer a ligação dos cabos de alimentãção na ponta do servidor de cameras ja que e uma fonte unificada sai apenas um positivo e um negativo, ligar os 8 cabos das fontes direto nesse positivo e negativo? fazer este cabo da fonte emendado com um filtro de liha?
    Fico no aguardo e desde ja agradeço a todos.

    Everton

    #21015
    Everton
    Participante

    Obrigado amigo pela dica vou por em pratica….

    Ate a proxima.

    Everton

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.