Furto da caixa de proteção com a câmera

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16014
    LeonardoGT
    Participante

    Como evitar o furto das caixas de proteção instaladas nas áreas externas ? Existe algum tipo de cabo de aço que possa ser colocado (tipo aqueles que usamos em notebook e tv de lcd) ?
    Desde já, obrigado.

    #38751
    Sbrana
    Participante

    vc podera mandar fazer uma grade. (tipo uma caixa )

    #38752
    Sbrana
    Participante

    desculp mais nao entendi o cabo de aço
    vc é instalador ?
    esta tendo problemas frequent de roubo?
    poste mais detalhes
    muitos aqui terão mais alternativa
    ex…
    tem domus blindado da stylus e tem tamben o protetor para ele , se puder use agulha para travar o protetor do domus do outro lado da parede isso para mini câmera
    nas cameras profissionais ou de leds tem q adaptar caixas de ferro .
    e é isso q vc quer saber?

    #38755
    waldir
    Participante

    Ola

    A solução para esse problema é a que o sbrana falou domes blindados ou caixas de ferro que pode ser mandado fazer na serralheria

    Att. Waldir
    VISION MONITORAMENTO DE IMAGENS
    cameras20@gmail.com

    #38769
    LeonardoGT
    Participante

    Caros amigos, obrigado pelas respostas.

    Eu não sou instalador. Comprei um kit de CFTV para residências e o suporte que veio para as mini-câmeras são aquelas caixa de proteção anodizada. Inicialmente, achei estas caixas um tanto quanto frágeis e vulneráveis para instala-las do lado externo da casa (na rua).

    Pensei sim em mandar fazer uma grade tipo caixa. Mas as que eu vi ficam muito feias. Já o dome blindado…, achei muito caro.

    O cabo que me referi seria para prender a caixa de proteção a parede ou algo fixo e rígido próximo dela. Achei o cabo uma boa ideia quando usei um telefone publico (famoso orelhão). O orelhão tem cabo que o protege de furtos, porém, não encontrei nada sobre proteção das caixas para mini-câmeras.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.