Geovision 1480 – Cor diferente na tela após troca de micro

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13490
    Lopez
    Participante

    Prezados colegas;

    Estou dando manutenção em um sistema de monitoramento de 16 câmeras, placa Geovision 1480. Foi solicitado instalação da placa em um PC mais moderno com as seguintes configurações:
    – CPU INTEL CORE 2 QUAD
    – Placa de vídeo Ge-force GF9800GT,
    – Placa Mãe MB (P5) (775) ASUS P5QC S/R CHIPSET: INTEL P45 (NORTHBRIDGE) E ICH10R SOUTHBRIDGE
    – Windows XP

    – Após a troca o sistema está gravando com imagem normal, porém estou com 2 problemas:

    1- Para uma resolução do monitor e placa de vídeo maior que 1280X768 o software GV-1480 não “preenche” toda tela, isso só acontece se estiver no modo full screen.(Com isso não posso aproveitar toda a capacidade de um monitor Widescreen)
    2 – As cores da tela no programa GV-1480 estão totalmente diferentes das padrões, quando ocorre perda sinal em vez da tela ficar azul clara ela fica com o fundo preto e a escrita “perda de sinal” azul.

    As cores no windows estão normais, penso que poderia ter alguma incompatibilidade do software GV com os Driver´s da placa de vídeo, mas é a primeira vez que faço um up-grade em sistema de câmera, pode ter alguma configuração que desconheça.

    Desde já agradeço;

    #32451
    Bode
    Participante

    De duas uma:

    Ou é a placa de captura ou é placa de vídeo.

    Está instalado o DirectX?

    #32454
    Lopez
    Participante

    O Directx está instalado é a versão 9.0 que veio com o cd de instalação da placa de captura.

    #32468
    Alessandro de Freitas
    Participante

    Olá!

    Você observou se a resolução do seu monitor no Windows esta batendo com a resolução da configuração do seu GV em > Configuração do Sistema > Resolução da tela?
    De uma olhada para ver se esta batendo as duas resoluções!

    Atenciosamente,

    Alessandro de Freitas http://www.linuxwindowsforum.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.