geovision

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21586

    Olá amigo,

    Para responder preciso de algumas informações,

    Qual o tipo de conexão disponibilizado?

    Qual tipo de acesso pretende ativar?

    Abraço

    #21614
    joelsantos
    Participante

    ola amigo.vc esquec das minhas resposta. 🙁

    #21623
    Olá amigo,
    
    
    Para responder preciso de algumas informações,
    
    Qual o tipo de conexão disponibilizado?
    
    Qual tipo de acesso pretende ativar?
    
    
    Abraço
    #21628
    Eduardo Menck
    Participante

    Olá amigo tudo bem ?
    O nosso amigo Marcelo esta se referindo a qual tipo de conexão deseja utilizar.
    Com o geovision temos varias opções
    Via rede ou internet com o acesso sendo feito atraves do internet explorer ou com a instalacao de um Client Chamado Remote View
    E opcao tambem via rede com a instalacao de outro client Chamado Ip Multicast
    COm o acesso via web devemos liberar as seguintes portas :
    80
    4550
    5550
    6550 – caso utilize audio

    Remote View
    Porta 3550

    Ip Multicast

    Porta 3650

    E temos tambem opcoes de monitoramento, e o Twin server tbm que elimina a carga de conexões num mesmo servidor, fazendo extensão do servidor Geovision, para acesso remoto
    Diga o que vc precsa, e vamos tentar ajudar ao maximo, para resolver vosso problema
    Abraços
    M3nck

    #23580

    Boa noite Marcelo,
    estou com um problema em uma instalação em algumas câmeras. Toda vez que o elevador se movimenta a câmera fica com interferência, porém não somente nela mais em outras 3 câmeras em pontos diferencidos(sempre as mesmas 4 câmeras), o sistema é analógico e fui fazer um projeto para migração do mesmo. só que ao chegar ao local, conectei a referida câmera do elevador ao meu laptop(GV-100 USB) e câmera não aresentava problema. Os elevadores são otis e MICROPROCESSADOS e a interferência é maior quando o elevador dirigi-se ao andares mais altos e topo do prédio.
    Quando o a câmera estava conectada ao GV-100 EM MEU LAPTOP, e o elevador movimentava-se as outras 3 câmeras apresentavam o msmo problema. A empresa que faz a manutenção atual e a empresa OTIS dos eleadores ficam trocando as acusações e não chegam a um acordo. Acredito que farei a migração para digital e darei manutenção, porém GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA RESOLVER O PROBLEMA DE INTERFERÊNCIA NAS CÂMERAS, E SE O PROBLEMA ESTÁ ASSOCIADO AO FATO DOS ELEVADORES SEREM MICROPROCESSADOS??????

    Desde agradeço vosso retorno, parabenizando-o pelo excelente trabalho do site.
    Aguardo em breve CURSO no RJ para que possa participar.

    cordialmente,

    Claudio Lago

    #9536
    joelsantos
    Participante

    Estou com uma para configurar a liberação do ip para web ,vc pode me ajudar ,qual prorama devo instalar?

    #23583

    Olá Claudio,

    Acabei respondendo o outro tópico, mas vou colocar mais alguns detalhes neste também, além de verificar o tipo de cabo utilizado, é importante que possamos indentificar se a interferência está nos cabos realmente ou diretamente nas câmeras. Para isso eu indicaria colocar uma câmera com bateria de 12v e liga-la no seu Notebook para verificar se a interferência entra direto na câmera. Em relação ao Elevador ser microprocessado, isso normalmente não implica na interferência, refere-se somente ao quadro de comando do elevador e salvo casos muito específicos a placa microprocessada não gera interferências desta magnitude e provavelmente deve estar instalada em um gabinete metálico que faz a devida isolação.

    A interferência normalmente é causada pelos motores e atuadores (induzidos que geram um campo eletromagnético, quanto maior o motor e a corrente elétrica, maior a interferência), cabos de alimentação, máquinas elétricas, equipamentos de rádio, etc.

    Espero ter ajudado

    Um abraço

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.