geovision 250

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27223
    Mario Alves
    Participante

    Olá!

    Seja mais especifico. Até aonde vc configurou?

    Liberou as portas no teu modem?

    Vc tem IP fixo? Ou vai usar o DDNS ou NO-IP se for IP Dinamico?

     

    Desde já lhe aviso que vai ficar muito, muito, muito… lento as imagens pela internet pq vc está utilizando uma GV 250 e ela só possui 20 Frames. Recomendo que vc troque por uma GV 800 que tem 120 Frames se não quiser ter problemas com seu cliente.

     

     

     

     

    #27226
    André Barros
    Participante

    Olha na GV250 nunca tive problemas em instala-la em maquinas com chipset VIA, mais se vc migrar para um GV800.. ai provavelmente vc irá ter problemas com incompatibilidade..

     Quanto a 11 cameras na GV250… foi como nosso colega MARIOTEC já disse ficara muito lento.. a GV250 é para o maximo de 8 cameras… e ja a GV800 é para 16 cameras…

    Agora a respeito ao acesso remoto… teria que ser mais especifico… diga quais equipamentos vc tem… e o que pretende fazer… ai fica mais facil ajudar…

     Um Abraço!

    #27398
    bruscre
    Participante

    caro amigo,

    o ip não é fixo, uso ddns e gostaria de um passo a passo para liberar as portas do modem  500-b, pois estou tendo dificuldades na escolha tcp ou outra na hora de abrir as portas.

    usoo velox.

    grato

    no aguardo

    #27401
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Segue link com tutorial para liberar as portas, lembrando que precisa liberar tanto TCP quanto UDP:

     http://www.webly.com.br/tutorial/hardware-e-redes/8632/liberar-abrir-portas-no-modem-dlink-dsl-500b-tutorial-d-link.htm

    Um abraço. 

    #27421
    bruscre
    Participante

    ok, mas quais as portas que devo abrir tcp e udp 

    #11605
    bruscre
    Participante

    Instalei uma geovision 250 no meu computador, com 11 cameras.

    Esta tudo funcionando direito, apesar do chipset ser da via.

    Aqui é RJ e adsl é velox.

    Não consigo de jeito nenhum colocar as cameras na internet.

    Por favor, estou desesperado. Gostaria de um passo a passo bem explicado, para que eu possa executar. Estou precisando muito.

    Grato

    #27578
    Adriano Portugal
    Participante

    Bem, se desejar usar as portas padrões do sistema, basta ir na web se tiver abilitada, desabilite e depois reabilite a mesma, vai abrir a janela da web, na aba servidores senão me engano vc verá as portas, ai basta anotar os números delas, normalmente são as eguintes portas:80, 4550 e 5550, depois no roteador basta libera-las, como o amigo falou libere os protocolos TCP e UDP. Um grande abraço e bom serviço…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.