Geovision

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21618
    helio_
    Participante

    bom dia, cada câmera tem sua configuração de frames, ex:Câmera 01,quadros por segundo, tem a opção Smart e uma janela indicando alto, e c clicar nela aparece baixo ok, ao lado tem uma seta abra ela e lá ira aparecer :Configurar gravação de video, ai coloque o q vc precisa; aumentar autonomia de quantidade de dias de gravação, baixe a qualidade de gravação de 4 ou 5, para 1 ou 2, 2 está ótimo…
    baixe a resolução pra 320×240; opção de desempenho, utilize somente em visualização.

    comentário: Smart ( inteligente) quando a opção smart recording está habilitada,é selecionada, o sistema distribui o número de quadros de imagens para câmera de acordo com o movimento detectado, quanto maior o movimento detectado, maior será o número de quadros de imagens atribuidos a câmera.

    #9539
    marcossb
    Participante

    Pessoal,

    sou novo no assunto de cftv e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algumas dúvidas que tenho. Instalamos um sistema geovision com placa GV 1480. Está tudo funcionando bem com todos os acessos ok. Minhas dúvidas são de configuração. Onde e como faça para configurar em cada câmera a quantidade de frames que ela vai gravar ? Alguém que tem mais experiência poderia me informar o que daria o melhor custo benefício (tenho de manter 30 dias gravados), para vigilância: uma câmera com 320×240 e com mais frames por segundo ou uma com 640×480 com menos frames ? Qual é o mais utilizado em frames por segundo ?

    Um abraço a todos.

    Marcos

    #21643
    marcossb
    Participante

    Obrigado pela resposta. Verifiquei o que você me disse e fiz algumas modificações, mas a opção Smart não está habilitada no meu sistema.

    Marcos

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.